Demora, mas acontece

tumblr_n1zyw6Iizg1rgb679o1_500

Estava arrumando minhas coisas e foi quando encontrei um papel de dois anos atrás, onde escrevi todos os acontecimentos daquele ano. Foi bonito de ver e relembrar cada coisinha que me aconteceu, confesso que algumas coisas eu nem me lembrava mais. Na época, claro que eu achava que ao escrever tudo aquilo, estava me livrando de metade das minhas memórias, deixaria para trás cada momento ruim, e que aquilo tudo nunca mais iria vir a tona. Quanta inocência!
Hoje, tudo ainda é lembrado, a diferença é que o grau de importância já não é mas o mesmo. O que antes parecia nunca ter fim, aquele sentimento de que aquela dor nunca vai passar uma hora passa, demora, mas acontece.

Você deve ouvir isso de praticamente todos a sua volta, de que o tempo cura tudo, na verdade, cura nada. O que acontece de verdade é que com o tempo que passa, você ganha novas responsabilidades, conhece novas pessoas, seus sonhos mudam e o que antes era a sua dor de cabeça, agora já não tem tanta importância. Tempo ao tempo. ♥

Deixe um comentário

