Orgulho X Saudade

tumblr_inline_n4xar567rl1r8mog3.jpg

Todo mundo já passou ou vai passar por esse obstáculo na vida, a dupla que consegue irritar todos os nervos do nosso corpo e enfurece a alma. O orgulho muitas vezes te impede de cometer ainda mais erros na sua vida, faz com que você não sofra ainda mais, porém, também tem o seu lado sombrio, que traz a saudade. É isso, a dupla é um pacote, se você sofre de orgulho, sofre de saudade e vice-versa. Não tem como fugir.
Penso que é errado agir sempre com a razão |orgulho|, já que isso proporciona momentos tristes e melancólicos, só que muitas vezes é o melhor a se fazer, talvez esteja evitando sofrimentos ainda maiores. A saudade, uma hora passa, pode ser difícil, mas o tempo é a resposta para tudo, claro que ele não apaga e nem faz esquecer, só muda o grau de importância que você dá a aquilo tudo.
Não estou dizendo para não agir com a emoção |saudade|, longe de mim! Seria incapaz de mandar fazer algo que até eu mesma não faço, muitas vezes a emoção fala mais alto e lá vamos nós mais uma vez. Mas, independente de sua escolha, saiba que ambos vão lhe proporcionar aprendizados na vida, o que será perfeito para não cometer os mesmos erros futuramente.

Mas então? Quem vence essa disputa na sua vida?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s