Vire a página

cropped-tumblr_m3yn5rdlok1r9e1gzo1_500_large

Tem coisas que devem ser deixadas para trás, não porque sejam irrelevantes, ou que não são importantes. Pelo contrário, muitas vezes é algo que trás um sorriso, mas que também trás lágrimas, e não de felicidade.Chega uma hora que cansa se doar demais para algo que na verdade você sabe que tem poucas chances de dar certo, digamos que de 0 à 10, as chances do resultado ser bom é apenas 1.
Vale a pena se desgastar tanto por isso? Vai doer ter que deixar tantas histórias para trás, tantas lembranças, e o pior é que todas elas vão lhe acompanhar por um bom tempo, mas nada na vida é fácil. E quando vem fácil, vai embora mais fácil ainda!
Acho que a vida é um livro gigante, com diversos personagens, assim como nos livros que lemos, tem as belas histórias e também as ruins, mas cada uma dessas, no final irá fazer toda a diferença.

Sabe aquela página que contém uma história ruim? Eu particularmente levo tempos para terminar de ler por não ter que chorar lendo a história, e talvez, estejamos fazendo isso na vida real e não estamos dando conta de que depois daquela página, irá vir uma ótima recompensa. Momentos de alegria, com sorrisos e realizações.

Virei a página. Não irá ser fácil, mas é necessário para que possamos viver belas histórias, com momentos de alegria e realizações.

Anúncios

2 comentários sobre “Vire a página

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s