Decisão: Afinal, o que me levou a ter um blog?

Hello terráqueos, hoje decidi responder a todos que sempre me perguntam “Joyce, porque você decidiu fazer um blog? Qual o propósito?”. Bom, melhor começar lá do inicio né? risos.

tumblr_lh5an58NhY1qfrdvuo1_500

Desde muito nova, acompanho esse mundo de blogger e youtuber, sempre admirei quem fazia isso com muita dedicação, sempre inovando, criando posts e vídeos super legais de acompanhar. Depois teve o momento que conheci os vídeos de maquiagem, e ficava fascinada querendo fazer o mesmo para ganhar TODA aquela maquiagem (risos).
Passou um tempo e decidi criar um blog, não aguentei o tranco e abandonei com menos de uma semana. Isso aconteceu cinco vezes, até que desisti.
Conheci muitas algumas pessoas que tinham a mesma vontade que eu e o sonho de ter um blog de sucesso reapareceu até que nasceu o “Gatos, Cabelo Platinado e Doces“, cujo está desatualizado, decidi abandonar porque tive a ideia de criar este daqui e hoje estou muito mais feliz!

Tá Joyce, mas porque esse sonho?

O sonho de ter um blog de sucesso nasceu com o propósito de ser reconhecida pelo o que eu faço, seja escrevendo textos ou dando dicas, seja lá do que for. Confesso que no início foi apenas por vontade de ganhar presentes das marcas famosas, mas hoje sei que essa fase é bem lá na frente e tenho que ter muita dedicação para alcançá-la, é difícil, porém não impossível. Mas que fique claro que hoje, essa conquista será apenas fruto de um trabalho árduo que irei seguir. E não por luxo.
Graças aos meus pés no chão, estou caminhando com toda paciência que ainda me resta (risos), lutando pelos meus sonhos com muita garra, e se ainda existe esse blog, é porque tenho consciência de que sou capaz. Então, se você que está lendo esse post tem o mesmo sonho que eu, não desista. Tenha fé de que é capaz de realizar seus objetivos.

4 comentários sobre “Decisão: Afinal, o que me levou a ter um blog?

Deixe um comentário

