Wishlist de Aniversário

Hello friends, faltando apenas algumas semanas para meu aniversário, resolvi montar esta wishlist de coisas que estou louca para adquirir. Particularmente, amo fazer aniversário, fico em contagem regressiva faltando meses para a data chegar (risos), não sei bem o motivo de gostar disso, mas é uma sensação muito boa. Mas odeio atender os telefonemas haha

tumblr_mevq33wC7F1qeykfyo1_500

Confesso que demorei a encontrar tudo que eu gostaria de ganhar, são muitas coisas que vejo nas lojas, nos sites e tudo mais, fico desejando por muito tempo tal item, quando tive a ideia de montar isso aqui, bateu uma amnésia dos meus desejos haha

Mas tem de tudo, roupas, acessórios, aparelhos tecnológicos, maquiagem.. etc

♥ ROUPAS

 

♥ SAPATOS

 

♥ APARELHOS TECNOLÓGICOS

 

♥ ACESSÓRIOS

 

♥ MAQUIAGEM

 

Nada demais né? E para você que assim como eu, faz aniversário agora em julho e também é leonina, te desejo toda felicidade do mundo!!!!!! ♥

2 comentários sobre “Wishlist de Aniversário

  1. Pingback: TAG Top 7 II – 7Seasonsblog

  2. Pingback: Wishlist de Aniversário #JoyEJulhoTodoDia17 | Por Que Não?

Deixe um comentário

