Girls In The House

Se você está perdido (a), lendo em tudo que é rede social o seguinte nome “Girls In The House” e está se perguntando o que é isso, eu lhe pergunto, o que está esperando para ir conferir? Garanto que não vai se arrepender!

BQB2Mdtp

As personagens principais são as amigas Alex, Duny e Honey.

Tudo se passa na Pensão da Tia Ruiva, elas tomam conta enquanto a verdadeira proprietária não aparece, e um dos mistérios da trama é que ninguém conhece a tal da Tia Ruiva.
O que mais prende o público é o humor e o desenvolvimento da série, a parte mais sensacional é que a websérie é feita com o jogo de simulação The Sims 4, e as dublagens é feita por apenas UMA pessoa, que é o próprio criador Raony Phillips. Depois que você assiste ao primeiro episódio fica aquela dúvida no ar, como que ele fez tudo isso sozinho?

10351447_1537643449785721_1460233531975322584_n

O sucesso começou quando teve a estreia de “Disk Duny”, que houve abordagem de temas polêmicos como a treta do Kanye West com Taylor Swift e o “sequestro” de Sia por Beyonce.

A série já está no final da 2ª temporada, inclusive o último episódio sai hoje! Mas não se preocupe, está tudo no YouTube, é só ir lá correndo e fazer a maratona e acompanhar o último episódio, que será lançado as 22hs de hoje (28).

E aí, já foi conferir?

CM9FLN7UkAEIZ7K

Tá esperando o que? Anda logo! Beijoos ♥

 

Anúncios

6 comentários sobre “Girls In The House

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s