Motivação

Olá amigus! Talvez poucos saibam, mas o meu blog está participando do QG dos Blogueiros, e esta semana está rolando o projeto da “Semana Motivacional”, cujo, nós blogueiros temos que usar e abusar de nossa criatividade para falar o que nos motiva, fica a critério de cada um como irá abordar o tema do projeto.

tumblr_static_filename_640_v2

Motivação

Deus. É Ele quem me motiva todos os dias a continuar lutando pelos meus sonhos. Como já falei aqui no blog, desde muito nova tenho o sonho de ser uma blogueira famosa, não pelo luxo  (bens materiais) que irei possuir,  quero ser reconhecida para poder mudar a vida de quem precisa, é ajudar sem precisar ter algo em troca.
Todos os dias passo por testes do universo (o bichinho para gostar de me atentar viu?), e hoje foi um dia daqueles, que por um triz, meu mundinho virtual caiu sobre mim e logo pensei “como irei continuar com meu blog?“. Foram algumas horas de medo e tristeza, por não saber o que fazer, aquela hora que para você nada tem solução, sabe? Foi pânico total.
Depois de um tempo, me veio Ele, através de um ser humaninho de tamanha importância para mim, me mostrando que para tudo nessa vida existe solução, e quando eu mais precisei Ele estava ali, me motivando a continuar, tanto que, em meio ao caos, me surgiu as palavras desse texto. Talvez o sentido tenha se perdido no caminho, vai saber, só sei que a hora certa de escrever era agora e exatamente desse jeito.
Uma coisa que eu sempre tive certeza e hoje é ainda maior, é que a sua fé em Deus é que te leva para frente. Somente Ele sabe o que você precisa, sabe quando tudo parece estar perdido e “puff“, algo te levanta? Pois é! É Ele que está motivando você a não desistir.
Durante toda a sua vida você irá passar por momentos difíceis, mas não desanime, a motivação vem de Deus.

tumblr_m5ia79uz4D1r8mgizo1_500.png

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

6 comentários sobre “Motivação

  1. Olha, achei show o seu post, somos a todos os instantes jogados para baixos por milhares de problemas e ficamos perdidos procurando soluções, sendo que a melhor solução sempre esteve conosco o tempo todo nos motivando a continuar. Ótimo post e sou grato pela sua participação !!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

