Utilidade Pública – Alérgicos

Hoje venho com um assunto bem diferente de todos que já falei aqui com vocês, porém, este é um tema bem importante, que afeta a saúde de muitas pessoas pelo mundo, que é a alergia.

Estava navegando em alguns sites, quando me deparo com a seguinte informação de que, de acordo com estudos, as mudanças climáticas estão piorando as alergias. O que para mim não é nenhuma novidade, afinal tenho alergia a mudança climática, porém, se as mudanças continuarem no ritmo atual, os casos de pessoas que sofrem de rinite alérgica, pode dobrar em apenas 35 anos.

KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA

De acordo com alguns pesquisadores, o planeta sofrerá com maiores concentrações e estações mais longas de pólen, devido ao aumento de temperatura da Terra, causando mais casos de alergias.

Dr. Lain Lake, da Escola de Ciências Ambientais UEA, afirma:
Alergia ao pólen é um dos maiores problemas de saúde pública a nível global, mas ainda não se sabia que tipo de impacto a mudança climática tinha. Este é o primeiro estudo a quantificar as consequências das mudanças climáticas nas alergias ao pólen podem existir.

alergicos

Só quem passa por esse transtorno, sabe o quanto é difícil, afinal em época de crise, nosso dia acaba sendo desperdiçado, já que não temos disposição devido ao uso de remédios, que muitas vezes tem como reação, o sono.
E você? Também passa por isso? Se sim, sinta-se abraçado por mim, porque é difícil passar por isso sozinha.

Anúncios

4 comentários sobre “Utilidade Pública – Alérgicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s