TAG: I love my blog

Bom, estava procurando TAG’s para responder, e caí no blog “Loucuras de Julia”. Encontrei uma que me identifiquei muito! A TAG escolhida foi “I LOVE MY BLOG”.
Então, vamos lá!

i-love-my-blog

♥ Perguntas

  1. O que lhe incentivou a ter um blog?
  2. Qual a importância do blog para você?
  3. Quem te indicou a ter um blog?
  4. Quais os assuntos do seu blog?
  5. Como você se sentiu ao ter seu primeiro comentário?
  6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
  7. Qual a meta para o seu blog neste ano?
  8. Até onde você deseja chegar com o blog?

♥ Respostas

  1. Desde muito cedo que acompanho diversos blogs, acabei gostando e surgiu a ideia de criar um. Como já falei aqui, tive alguns blogs, mas todos foram desativados.
  2. A importância é que através dele consigo compartilhar ideias, interesses e gostos com outros bloggers e com quem me acompanha. Tento ao máximo agradar a todos, sei que é difícil, mas tento!
  3. No geral, ninguém. Como falei, já tive outros blogs anteriormente, mas nenhum consegui fazer com que tivesse seguidores, era muito nova e tinha pressa, como não conseguia o que queria, abandonava.
  4. Não tem um tema especifico, procuro falar sobre tudo, dar dicas de moda, músicas, beleza e etc.
  5. Para ser sincera, eu não me lembro (risos), mas levando em consideração, que qualquer reconhecimento, por menor que seja, fico com sensação de dever cumprido.
  6. Na verdade, eu não sei, ainda não olhei.
  7. Meu blog tem apenas alguns meses, e apesar do pouco tempo, conquistei muitas coisas, mesmo que simples, toda conquista é uma realização. Creio que minha meta até o final do ano, seja alcançar a marca de +200 blogs seguidores e com muitos posts!!!
  8. Desejo chegar ao dia que ele vai virar o meu meio de trabalho, ter reconhecimento pelo o que eu mais gosto de fazer. Às vezes é cansativo, dá bloqueio de criatividade, e ainda assim, continuo lutando pelos meus sonhos.

 

Convido à todos que quiserem participar desta tag, como sempre eu deixo em aberto né? Mas acho que assim é melhor e participa quem quer! Não esqueça de deixar nos comentários o link do seu post ♥

 

 

2 comentários sobre “TAG: I love my blog

Deixe um comentário

