Como lidar com a TPM

Olá mundo feminino, tudo numa boa? Então beleza!
Se tem uma coisa nessa vida que nos deixa com os nervos à flor da pele, isso é a TPM. Há quem diga que não sofre com isso, que o humor não se altera e/ou não sente cólica – me ensina essa mágica por favor!

TPM.jpg

Quem me conhece sabe que o meu humor já não é lá grande coisa, tanto que dizem que sofro de tpm constante, uma hora estou irritada, depois feliz e depois triste e assim vai, o que acontece é o seguinte, sou uma pessoa muito intensa, se algo me deixa irritada, é ao máximo que logo logo estou o que? Feliz! Por isso essa alteração constante. E quando chega esse período de testes emocionais, nossa, meu mundo cai e nem eu me aguento na maioria das vezes, meu humor se altera umas cinco vezes em um único dia.

1493e242a3bc29018d29971b4e6f625c

Convenhamos, eu não sei lidar com nada disso, mas para tentar ficar de boa e não agredir ninguém – brincadeirinha – eu entro no meu mundo, repleto de doces, brigadeiro e lanches gordurosos – alo saúde, depois eu faço uma caminhada – e umas músicas bem calmas e relaxantes como as do Slipknot (sim, eu fico calma com eles gritando no meu ouvido).

Já a cólica, até hoje nenhuma técnica de internet deu certo comigo, só tomando mesmo o remédio, sem contar que ficar deitada e arrumar uma boa posição, é quase impossível, você luta por horas e quando finalmente consegue, tem que levantar.

E vocês? Sabem lidar com tudo isso? Tem alguma dica para combater a maldita cólica? Deixe aqui nos comentários suas experiências e dicas! Beijos ♥

4 comentários sobre “Como lidar com a TPM

  1. Oie! Sabe que somos duas? Também vivo em uma TPM constante, mas não é minha culpa… são os hormônios! hahahah Desde bem novinha sempre sofri com a TPM e suas variáveis, dores em todas as partes do corpo, cólicas infernais, variações de humor, espinhas e o emocional afetado. É uma merda… As cólicas e as dores só foram melhorar quando comecei a tomar o anticoncepcional, mas o humor que é bom, nada… Chocolate, pra mim, ainda é e sempre será o melhor remédio haahahah beijão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

