TAG: Six on Six

Alô terráqueos, tudo numa boa com vocês? Bom, hoje venho responder uma TAG na qual foi indicada pela Nayara do Sorrir Para Encantar. Fiquei muito feliz pela indicação pelo motivo de que amo responder TAG’s, obrigada Nay ❤

6cpcd

Regras:

  • Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro
  • Indique seis blogs para a Tag
  • Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post

Deixa de enrolação e vamos lá!

1° Começar a escrever um livro

tumblr_inline_n8u81w6tdV1rpimvb.jpg

Poucos sabem mas eu já iniciei um livro no Wattpad, tive a ideia e comecei a escrever me baseando em fatos reais, ainda não terminei de escrevê-lo, porém tenho um carinho enorme. Só que ainda é pouco para mim, quero começar um de verdade, recheado de histórias e com personagens incríveis, para quem sabe publicá-lo um dia. Vocês serão os primeiros à saber caso isso aconteça um dia!!!!

2° Dar atenção a minha saúde

mel

Aparentemente não tenho nenhum problema na saúde em questão da alimentação ou exercícios físicos, mas as chances de ter algum problema no futuro são grandes, não por eu me alimentar mal, e sim pelo histórico familiar. Minha mãe vive me cobrando que pratique exercícios, tenho um ótimo exemplo dela inclusive, porém minha preguiça acaba vencendo todos os dias de manhã. Quero muito mudar isso e com fé tenho certeza que irei conseguir!

3° Cortar cabelo 

tumblr_kojzprohyp1qzrvo0o1_500_large1.jpg

Não vá pensando que sou uma louca que anda por aí com cabelo até o pé ou preso no coque gigantesco por causa do tamanho dele. JAMAIS! A questão é que de uns tempos para cá venho observando cortes curtos na altura do pescoço, porém tenho um certo receio por meu cabelo ser tão liso e também por não saber se vai combinar com meu estilo de rosto… Mas quem sabe tomo coragem e taco a tesoura neles, o que vocês acham?

4° Fazer mais algumas tatuagens

tumblr_lv6jxhF7cK1qe127to1_500.png

Para quem me acompanha lá no Instagram já deve ter visto que fiz duas tatuagens à um mês atrás (em breve terá um post falando delas), e me apaixonei pela arte e quero muito fazer mais, inclusive já tenho algumas ideias, só me falta o money (risos).

5° Praticar desenhos

tumblr_inline_n3f7shlios1s7w6rs

Desde pequena que amo desenhar, cresci vendo isso e desde então me apaixonei. O problema é que só consigo fazer algo perfeito se estiver muito estressada ou com raiva, e sabemos que esse tipo de sentimento não faz bem para a saúde, certo? Então quero muito praticar minha habilidade para sair desse nível e avançar cada vez mais.

6° Dedicação ao blog

tumblr_niecq8pfg61s9mdn1o1_1280

Como já falei algumas vezes aqui, já tive outros blogs antes do PQN, mas por inúmeros motivos, abandonei todos. E quando iniciei esse, não tinha ideia do que poderia surgir com isso, aonde que eu iria imaginar ser convidada para participar de um projeto como o QG dos Blogueiros? Nem nos meus melhores sonhos isso passou pela minha cabeça, e hoje agradeço primeiramente à Deus por ter me proporcionado isso e à equipe do QG, que me deu a honra de poder participar desse sonho e poder dar o melhor de mim.
Claro que isso só foi possível graças ao meu esforço, por estar sempre procurando inovar aqui para vocês e meu objetivo é esse, me dedicar cada dia mais, fazer com que meu blog cresça e seja minha ferramenta de trabalho!

Essas foram algumas das coisinhas que quero concluir, farei o possível e o impossível para que tudo aconteça do jeitinho que desejo! Deixe aqui nos comentários o que acharam e os blogs indicados são….

Brenda Lara  ❤ Prateleira de Vidro ❤ Brisa da Vaidade

Blog Organizzada ❤ Viva Pelo Mundo ❤ Aleatória é a Mãe

Câmbio, desligo.

 

 

 

14 comentários sobre “TAG: Six on Six

  1. Primeiramente, obrigada pela indicação. Sou viciada em tags: ler tags, fazer tags, criar tags! É uma coisinha sensacional demais e vou responder assim que possível ❤ hahaha Eu adorei as suas respostas! A primeira, a quarta e a sexta são objetivos que temos em comum, então tô aqui na torcida por você. beijão

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: [#TAG] Six On Six: Seis tarefas para concluir até dezembro! |

  3. Pingback: Missão cumprida #BEDO #SeJoga! | Por Que Não?

  4. Pingback: TAG: Six on Six pt.2 | Por Que Não?

  5. Pingback: Metas passadas e Metas futuras | Por Que Não?

Deixe um comentário

