Emarosa #BEDO

Quem me acompanha desde o início, já deve ter visto que em todos os posts de música, tem sempre uma ou mais músicas da banda Emarosa, para quem não conhece, hoje venho apresentar um pouco deles para vocês.

slide_emarosa_2016

Emarosa é uma banda americana de post-hardcore vinda de Lexington, Kentucky. Formada em 2006, a banda era originalmente conhecida como, Corsets Are Cages, mas mudaram seu nome pouco antes do lançamento do seu primeiro EP, “This Is Your Way Out” em 2007, que possuía músicas voltadas mais para o metalcore com o Chris Roetter nos vocais.
Finalmente depois de inúmeras mudanças na banda, o vocalista Bradley Walden, (ex-integrante da banda Squid The Whale), se uniu ao grupo em 2013 e sua primeira contribuição foi em 2014 no álbum “Versus”, onde expandiu as referências do grupo.

Após a saída da gravadora Rise, onde foi lançado os três primeiros discos, a banda chegou ao seu quarto álbum este ano, nomeado “131”, pela gravadora Hopeless Records.

037579fb4f4e58b37d1ae8412e74bf94

Walden interpreta cada canção expondo seus sentimentos e contribuindo para o aspecto angustiante, desesperado e triste, melodias marcantes, interpretando muito bem cada uma.
Não acompanho o trabalho deles desde o início, mas tive o prazer de conhecer a banda através de um amigo e pude ouvir cada música, que definitivamente o novo álbum para mim é o mais impactante, tendo uma mistura de sentimentos, deixando as melodias grudentas e emotivas. Assumindo agora uma identidade mais original.

❤ Playlist do álbum no Spotify

 

E você, já conhecia a banda? Deixe aqui nos comentários o que acharam! Beijoos

bedo3

Anúncios

Um comentário sobre “Emarosa #BEDO

  1. Pingback: 1 ano do blog | Por Que Não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s