De volta para o passado #BEDO

tumblr_npw2tdt2f01sh6qz8o1_500

Recebi uma foto. Não era qualquer imagem, não exatamente. Era apenas um corredor vazio aos olhos de qualquer outra pessoa, menos aos meus belos olhos. Enxerguei ali inúmeras cenas das quais tive o prazer de viver, algumas nem tanto, mas que tiveram grande importância para me tornar quem sou hoje.
Não sei dizer se foi uma boa ou má experiência reviver tudo isso em questão de segundos, só de olhar para aquele lugar. Se não estou mesmo louca, pude enxergar alguém ali, aquele alguém que teve um lugar em especial na minha vida, aquela cena que deu início a algo que não existe palavras suficientes para dizer tamanha saudade

Se existisse uma máquina do tempo, certeza que entraria e iria ativar o botão “de volta para o passado”, sim, você leu certo o que eu disse, pode me chamar de idiota por querer voltar, é um erro querer voltar no passado para viver tudo de novo, eu sei. Mas seria um erro que poderia cometer sem me arrepender depois, o motivo é obvio, qualquer pessoa envolvida saberia o porquê. E você também sabe! Sabe tanto quanto eu o motivo dessa vontade insaciável, mas o que temos para hoje é o presente e o futuro é imprevisível.
Assim como foi imprevisível o que aconteceu naquele dia chuvoso. E todos os outros dias eu poderia listar aqui, tudo nos mínimos detalhes.

Mas tudo aquilo tem um lugar melhor para ficar e bem guardado. Onde só eu possa ver e sentir.

bedo3

 

10 comentários sobre “De volta para o passado #BEDO

Deixe um comentário

