Diário de uma fã #BEDO

Olá mundo, como está do lado daí? Hoje resolvi compartilhar dois momentos da minha vida, cujo foram bem loucos e inesquecíveis.
Quem me acompanha no Instagram, deve ter visto uma pequena coleção de CD’s do Michael Jackson, o que isso significa? Que eu sou uma das infinitas fãs do cantor, que infelizmente nos deixou em junho de 2009.
Bom, eu já conhecia um pouco do trabalho dele antes do fato ocorrido, porém meu interesse aumentou depois da fatalidade. Lembro que na noite que saiu a notícia na TV, internet e afins, fui parar no Google e pesquisei literalmente tudo sobre ele e foi aí que tudo começou. Ganhei toalha, cd’s, dvd’s, pôster…

~2011~

Descobri sobre a estátua de bronze dele no morro Dona Marta, então a aventura começou aí. Foi surreal fazer o mesmo caminho que ele fez quando gravou cenas do clipe “They Don’t Care About Us”, e para minha surpresa, chegando lá onde fica a estátua, encontro um quadro no estilo mosaico.

E para chegar na estátua, tive que andar de bondinho sob trilhos, o que foi MUITO legal! O tempo naquele dia estava nublado o que resultou nessas fotos meia ~coisadas~.


Descobri que havia um lugar por ali, que vendia um DVD com cenas inéditas do Michael na sua ida ao morro, obviamente, eu comprei!

Ainda não satisfeita, alguns meses depois, fui parar em um shopping lá em Itaguaí, porque em uma aula de artes, encontrei um jornal falando de uma tal exposição de estatuas de cera.
Foram algumas – muitas – horas dentro de dois ônibus até chegar em Itaguaí, para completar quase ficamos perdidas na hora de ir embora, porque a estrada de volta, era distante e não tinha nenhuma passarela ou informação indicando por onde eu deveria seguir. Ou seja, teve uma sessão de entrevista nas ruas para saber como sair dali.
Ao chegar no local, parecia mais um shopping fantasma comparado aos outros que frequento, dava para contar nos dedos a quantidade de pessoas presentes ali, e quase entrei em desespero porque já tinha andado grande parte do pátio e nada das estátuas. Até que…

Detalhe da blusinha ali ó, personalizada com a foto dele hahaha, muito amor  ❤
Infelizmente minha câmera não era uma das melhores e ficou essas resoluções péssimas.

Foram duas experiências incríveis e que sem dúvidas, faria tudo de novo!
~agora bateu uma nostalgia por aqui~

Por hoje é só isso galera, até mais!!!
bedo3

6 comentários sobre “Diário de uma fã #BEDO

  1. Pingback: 8 anos sem Michael Jackson | Por Que Não?

Deixe um comentário

