Você já agradeceu a Deus hoje? #BEDO

Música do Dia: Hillsong United – Oceans

tumblr_static_filename_640_v2

Sei que muitas vezes na vida, nós só pedimos, só pensamos no nosso propósito, e esquecemos que tem alguém lá no alto, olhando por nós, guiando nossos passos e com um propósito melhor que o que você deseja. Erramos em se “distanciar”, em não colocar Ele em primeiro lugar na nossa vida, em não entregar nossos sonhos nas mãos dEle.
Porque é mais fácil só procurar Deus quando se está passando por uma fase difícil?

Desde pequena, aprendi a agradecer por mais um dia de vida, a rezar todas as noites e sempre que saísse de casa. Sou grata a minha mãe e a minha família, por terem passado isso, por me mostrar quem olha por mim e por todos nós aqui nesse mundo, cheio de pessoas cruéis, que só pensam em si, que para conseguir algo, passa por cima de qualquer um. Pessoas que tiram a vida do próximo, que não tem amor dentro do coração, que é capaz de machucar um animal indefeso e aos bebês.

Por isso ou tudo isso, Ele está em primeiro lugar na minha vida sim! Posso não frequentar igreja ou a reuniões de acordo com a religião, e não preciso, pois Deus está em mim, no meu coração, na minha vida. Confio cegamente nos planos dEle, em tudo que Ele vem preparando para mim, tudo que vier, é obra do maior! Posso errar em pedir mais do que agradecer, mas sempre algo me toca e fala “ Você já agradeceu a Deus hoje? ”

bedo3

 

3 comentários sobre “Você já agradeceu a Deus hoje? #BEDO

  1. Oi Joy 💜
    A minha família é uma miscigenação religiosa kkk acho que por isso eu não acreditava em nada. Há 8 anos eu conheci a Deus de verdade, entendi Jesus, e minha vida é outra. Hoje eu oro todos os dias com a Alice, e nossa oração é sempre agradecendo pelo que temos e somos (é muito fofo qdo ela fala “amém” kkk). Amei o post. Bjinho.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Melhores Posts da Nave Louca #JoyEJulhoTodoDia24 | Por Que Não?

Deixe um comentário

