Top 6 – Filmes PT.2 #BEDO

Olá pessoas incríveis! Novamente venho com o Top 6 de filmes, porque é sempre bom atualizar a listinha e compartilhar com vocês o que eu já vi e gostei, sem contar que amanhã é feriado, nada melhor que ver um filmezinho né? E claro, todos eles estão com suas respectivas sinopses e classificação com estrelinhas. Confira ❤

1° O Diabo Veste Prada (★★★★★)

o-diabo-veste-prada-630x250.png

“Andrea Sachs, personagem da Anne Hathaway é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, personagem da Meryl Streep, principal executiva da revista. Apesar de ser o emprego dos sonhos de muitas jovens, Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.”

2° Se Eu Ficar (★★★★★)

306996

“Mia Hall personagem da Chlöe Moretz é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam personagem de Jamie Blackley. Ao sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.”

3° Sombras da Noite (★★★★★)

44570

“Vinte anos depois que Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixaram a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos, para fugir de uma terrível maldição, Barnabás (Johnny Depp) se torna um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Ao ser seduzida e ter o coração partido, Angelique Bouchard (Eva Green), transforma Barnabás em vampiro e o prende numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, se depara com sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos, que escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).”

4° As Branquelas (★★★★★)

netflix-as-branquelas

“Os detetives do FBI e também irmãos, Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) estão com problemas no trabalho. Um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.”

5° A Múmia (★★★★★)

a-mumia

“Em 1926, um grupo de arqueólogos descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.”

6° Minha Mãe É Uma Peça (★★★★★)

minha-mae-e-uma-pec3a7a-crop-crop1

“Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.”

Como deu para perceber, dessa vez todos os filmes ganharam 5, gostei muito de todos e super recomendo! E vocês? Já viram algum destes? Deixe aqui nos comentários suas opiniões!

Anúncios

6 comentários sobre “Top 6 – Filmes PT.2 #BEDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s