Desenhos da minha vida #BEDO #DiaNostalgico

Quando surgiu a ideia do dia nostálgico, tive milhões de opções do que falar sobre minha infância, porém os dias foram passando e eu fiquei numa dúvida cruel do que falar… até que pensei, porque não falar dos desenhos que mais marcaram minha infância? Não seria tão difícil até porque são apenas três – claro que acompanhava diversos outros, porém esses eram os que via todos os dias, sem exceção! Dois deles teve como tema de aniversário.

Por ordem cronológica, começo falando de “Baby Looney Tunes”.

baby_looney_tunes_big.png

Baby Looney Tunes

“A série gira em torno dos principais personagens das animações de Looney Tunes como bebês na casa da Vovó. Os protagonistas são Pernalonga, Patolino, Frajola, Piu-piu, Lola, Taz, e posteriormente Melissa e Petúnia. Alguns outros personagens como Pepe, Marvin e Frangolino também fazem aparições especiais em alguns episódios. “

Algum tempo depois, veio o meu segundo vício, os “Teletubbies”. Nossa, isso eu lembro bem, era uma coisa inexplicável, ficava horas sentada na frente da TV, vendo e cantando as musiquinhas, porém odiava quando os personagens conversavam com as crianças pela TV que eles tinham, nossa, ficava muito irritada.
O vício era tanto, que cheguei a ganhar a Laa-Laa, brinquei tanto que a anteninha da boneca saiu.

teletubbies.png

Teletubbies

“A série foca-se em quatro seres estranhos, que são alienigenas, bebês multi-coloridas de espécies mitológicas conhecidas como os “Teletubbies”, nomeado para as telas de televisão implantados nas barrigas dos personagens. Reconhecido em toda a cultura popular para a antena exclusivamente em forma saindo da cabeça de cada ser, em seus respectivos nomes e cores de assinatura, os quatro Teletubbies descritos neste programa incluem Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po. ”

Não podia deixar de falar delas, o meu trio favorito! Antes de tudo, informo que sou a Clover e vim de conversa! Brincadeiras à parte, eu AMAVA esse desenho, na verdade ainda amo, algum tempinho atrás, estava revendo tudo pelo YT. E quem acompanhava, que atire a primeira pedra se nunca quis ter um dos apetrechos delas.

tres-espias-demais.jpg

As Três Espiãs Demais

O programa gira em torno das adolescentes Sam, Clover, e Alex, que precisam dividir suas vidas comuns de adolescente com a espionagem secreta.

Alguém me socorre que bateu uma nostalgia forte aqui! Que saudade disso tudo gente… Preciso me retirar, até mais galera! 

dianostalgico1

 

13 comentários sobre “Desenhos da minha vida #BEDO #DiaNostalgico

Deixe um comentário

