Delicias do Dia #BEDO

Olá meus amigos!! Tudo numa boa com vocês? Quero avisar que já estou me programando para o post do #JoyResponde, então, já podem ir mandando suas perguntas nas redes sociais e aqui mesmo no blog! Estou ansiosa e curiosa para saber o que vocês vão me perguntar.

Quanto ao post de hoje, separei algumas receitinhas básicas e gostosas, inclusive já fiz algumas e ficaram ótimas. Bora lá !

❤ Palha Italiana

bolo-biscoito-brigadeiro-torta-palha-italiana-ickfd-danielle-noce-5

Quem nunca comeu essa deliciosa torta, não sabe o que está perdendo! É uma das minhas favoritas, já estou até com água na boca…

❤ Biscoitos de Leite Condensado

biscoito-bolacha-de-leite-condensado-ickfd3.jpg

Super fáceis de fazer e deliciosos! Não sei porque, mas tem gostinho de infância, sempre me lembro de alguns momentos de quando era criança, é maravilhoso!

❤ Sonho de Bisnaguinha

sonho-de-pao-bisnaguinha-danielle-noce-panelaterapia-ickfd5

Sinceramente? Nunca tinha visto algo parecido com isso! Nem mesmo o sonho da padaria é tão bonito quanto este. 

❤ Empadinha de Leite Condensado

empadinha-de-leite-condensado-fran-oliveira-ickfd3.jpg

Epa, você leu certo o sabor dessas deliciosas empadinhas. Inclusive uma vez eu fiz e sem saber desta receita. A história é a seguinte, sobrou massa e forminhas, não tinha mais recheio e tinha uma lata de leite condensado aberta e tive a ideia de colocar como recheio, e olha, deu super certo e ficou maravilhoso! Hmmmm…

Alguém já fez alguma dessas receitas? Se sim, deixe aqui nos comentários o que achou do resultado, e quem ainda não fez, vai tentar fazer? Espero que sim, pois garanto que não vai se arrepender!

bedo3

10 comentários sobre “Delicias do Dia #BEDO

Deixe um comentário

