Missão cumprida #BEDO #SeJoga!

É com muita alegria que começo este post. Porque? Consegui cumprir uma das metas que listei aqui, e é a primeira vez que isso me ocorre. Sério, em todos esses dezenove anos, criei inúmeras metas que no final, acabava esquecendo e não cumpria. Não por falta de determinação, e sim por que sou aquele tipo de pessoa que faz o que acha melhor, que se encaixa perfeitamente naquele momento. Achava que na verdade “programar” acontecimentos, tirava toda a graça da vida, de fato, quando as coisas acontecem naturalmente, sem hora e data marcada, tudo fica melhor.

Então, quando recebi o convite de responder a Tag, pensei que seria uma boa tentar algo novo, pensar nas coisas que eu gostaria de fazer até dezembro. Foi um pouco difícil, mas separei seis coisas que mudariam minha vida, caso fosse cumprida.

Tá, deixa de suspense e vamos ao que interessa!

A primeira meta cumprida foi a de cortar o cabelo. Sim, desapeguei!
Na verdade eu não sou apegada a cabelo grande sabe? Acho que é sempre bom mudar algo na aparência, renovar as energias, e agora me sinto mais leve, por dentro e por fora. Algo mudou.
Menos ainda ligo para opinião alheia, se me sinto melhor assim, é o que realmente importa!

Foi engraçado que quando a cabeleireira começou a cortar, olhei para o espelho e pensei “nossa, que que eu estou fazendo? “, não foi arrependimento, jamais! A questão é que nunca cortei nesse tamanho, então por uns segundos não me reconheci. Saí de lá me sentindo outra pessoa, e bem mais feliz.

Joy, porque resolveu cortar?

Tudo começou quando fiz besteira no cabelo e resolvi cortar. De lá para cá, me acostumei ao corte mais curto, sei lá sabe, me identifico mais com ele assim do que longo. Mas quem sabe um dia volto a usar ele assim?

DSC01220 ( 2 ).JPG

*2014*

Uma coisa que vem na minha cabeça a todo momento é, se joga! Mude. Mudanças são necessárias sempre.

sejoga2

 

 

12 comentários sobre “Missão cumprida #BEDO #SeJoga!

Deixe um comentário

