Quadros na Decoração #BEDO

Se tem uma coisa que eu adoro e estou sempre tentando mudar, é a decoração do meu quarto, claro que muitas vezes é difícil adaptar alguns detalhes e tudo mais. Pensando em tudo que gostaria de acrescentar, lembrei dos quadros e no infinito tipos de modelos que existem, diversos tamanhos, cores e imagens. Selecionei algumas inspirações que fazem o meu estilo e vim compartilhar com vocês!

Uma ótima fonte de inspiração é o Pinterest, sempre estou navegando por lá e encontro cada coisa maravilhosa, que só me falta o dinheiro mesmo.

O mais legal é essa mistura de tamanhos dos quadros, formatos diferentes, até mesmo o uso de palavras como podemos ver na ultima foto, a palavra “hello“. Tudo muito incrível.

E vocês? O que acharam dessas inspirações? 

bedo3

 

12 comentários sobre “Quadros na Decoração #BEDO

  1. Eu sempre estou acompanhando seu blog, e tem diversos post que são minha cara, esse é o meu favorito, sou uma pessoa que sempre quer mudar algo, tudo envolvendo decoração, sou apaixonadíssima por quadros, principalmente os vintages, você arrasa garota! ❤ #VimpeloQG

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

