Top 4 – Esmaltes #BEDO

Olá pessoas! Confesso que com o fim do #BEDO chegando, minha criatividade está quase entrando em extinção, que fase. Mas com a ajuda de uma amiga – Obrigada viu? Fico te devendo uma! – Estou aqui hoje para falar de esmaltes, uma coisinha que tanto amo e não sei como não tinha pensado nisso antes.
Quem me conhece sabe que vivo trocando de esmalte, de três em três dias, estou sempre com uma cor diferente, porém tenho quatro cores que sempre uso e deixo por pelo menos uma semana, que são: preto, cinza e azul.

Mas não são quatro cores Joy?”

Exatamente, é porque são dois tons de azul, que antigamente eu nem era fã da cor, mas depois que usei o esmalte no tom de azul turquesa, ela se tornou minha segunda cor favorita.

14287989_1078406458894609_1932025712_n

1 – Preto Sépia: Quando achei esse esmalte tentei enxergar a diferença do preto clássico, porque se olhar rapidamente, parece tudo a mesma coisa. Mas não é! E só usando para perceber isso.

2 – Ana: Estou no meu segundo vidro e não sei dizer o quanto gosto dele. Dura bastante tempo e tem forte pigmentação. O único probleminha é que ele é fosco e tenho que passar um extra brilho ao finalizar.

3 – Jackie: Ele não é bem o esmalte cinza que eu queria, mas acabei me apaixonando, apesar dele não durar tanto nas unhas.

4 – Husky: A história dele é engraçada, porque estava procurando a cor da sorte do meu signo no ano passado, e era esse tom de azul, saí procurando por esmalte nessa cor, até que encontrei. E de fato, os melhores momentos de 2015 eu estava usando ele. Sorte ou coincidência?

Esses são os meus vícios! E aí, quais são os favoritos de vocês?

bedo3

4 comentários sobre “Top 4 – Esmaltes #BEDO

Deixe um comentário

