Recados e Agradecimentos #BEDO

tumblr_lmecfyRUVr1qdp3aio1_500.jpg

Alo terráqueos, eu tinha programado esses 21 dias desde agosto para falar a verdade – sou muito ansiosa, eu sei – aí foi chegando os dias e alguns conteúdos que já estavam prontos e marcados com os dias certos, acabei trocando e fiquei muito feliz por ter dado certo.
Quero agradecer à todos que participaram do #BEDO e que veio aqui todos os dias conferir o que criei com muito carinho, amei cada comentário, fiquei super ultra mega feliz e realizada por ter tocado o coração de alguns e ter passado a minha realidade, fazer com que vocês me conheçam de verdade.

O que aprendi com esses 21 dias? Aprendi que sou capaz SIM de alcançar meus objetivos, mesmo que pelo caminho encontre inúmeros obstáculos, aprendi que é necessário ter paciência, nem que seja apenas 1%, faz toda diferença. Descobri coisas sobre mim que até então não fazia ideia que existia aqui dentro de mim e conheci um pouquinho de alguns de vocês. Valeu a pena? Com certeza!

Com o fim disso tudo, venho oficializar a programação do blog. Faz um tempo que eu queria montar uma grade de posts, tudo certinho, com dias definidos e tudo mais, porém fiquei com algumas dúvidas do que seria melhor, se ficaria apenas com os posts convencionais ou teria alguns de bônus. No finalzinho de setembro fiz um teste e deu certo, então esperei o fim do #BEDO para oficializar.

Ah Joy, chega de enrolação!!!!” Vamos lá.

Toda terça, quinta e sábado, terá post novo e em questão de post bônus, creio que será quando houver inspiração sobrando e/ou rolar algum projeto pelo QG, alguma data fixa como teve o #DiaNostalgico, que não dá para encaixar em um outro dia.

Minha vontade era de começar na próxima terça (25), mas talvez eu tenha que me ausentar por alguns dias, ainda não sei por quanto tempo, mas já tenho alguns posts prontos e quando voltar, é só ir postando tudo bonitinho para vocês. Prometo compensar durante uma semana com post todos os dias! A produção não vai parar, mesmo estando afastada, vou continuar criando conteúdos e escrevendo textos – que por sinal descobri mais um talento.

Espero que compreendam e sejam pacientes comigo. Aguardem que voltarei com coisas muito legais para todos! E não se esqueçam de deixar as perguntas nas redes sociais, para quando voltar, fazer o #JoyResponde.

Até mais pessoas!

bedo3

10 comentários sobre “Recados e Agradecimentos #BEDO

  1. Pingback: #Top5 Coisas que eu aprendi no QG dos blogueiros (3 meses) – 7Seasonsblog

  2. Pingback: #Top5 Coisas que aprendi no QG dos Blogueiros (3 meses)

Deixe um comentário

