TAG: Six on Six pt.2

Fala galera! Tudo numa boa? Estou de volta e contar para vocês, que saudade disso aqui! Algumas coisas rolaram enquanto estive fora, porém, isso será assunto de um outro post. Hoje venho responder uma Tag, que recentemente fui indicada pelos blogs Um Toque de Framboesa e Querido Diário, que é a Tag Six on Six, porém como alguns sabem, eu já respondi a mesma aqui no blog. Mas aí me veio na cabeça, já concluí algumas e estou no processo das outras, porque não criar mais 6 metas e dessa vez mais leves? Não há problema nenhum nisso, afinal, minha determinação foi ativada e agora não consigo parar (risos).

6coisas

Regras:

  • Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro
  • Indique seis blogs para a Tag (Porém dessa vez vou deixar em aberto para quem quiser participar)

1 – Fechar o ano com 15 livros lidos
Me sinto até mal por isso, afinal já teve algumas vezes que li mais de 25 livros em apenas um ano, e isso por que pegava na biblioteca do colégio e comprava alguns também. Agora que não tem mais os da biblioteca, única saída são os que compro e/ou ganho, sem contar os do Wattpad.
Atualmente li 10 e graças a Deus tenho diversas opções para chegar aos 15 ou mais.

2 – Ser fiel ao cabelo e ao corpo
Entra ano, sai ano e a promessa é sempre a mesma, que irei cuidar mais dos meus cabelos e do corpo, com hidratação e tudo mais. A verdade é que sempre vou deixando para última hora e não faço nada, e recentemente, como sabem, cortei o cabelo, o que fica mais fácil para hidratar, e confesso, tenho feito tudo direitinho. Quanto ao corpo…

3 – Conseguir balancear meu orgulho
Questão de sobrevivência! Desde muito nova sofro com isso e já perdi muitas oportunidades de viver coisas incríveis por conta disso, então, por experiência própria, orgulho não leva a lugar nenhum!
Vez ou outra, é até bom, dependendo da situação, mas ser algo constante na sua vida é horrível e eu realmente quero balancear isso, e bom, tenho conseguido bons resultados!

4 – Fazer doações
Juro que eu amo doar coisas que não me servem mais, roupas, sapatos, bolsas e etc. essa simples ação me deixa leve e renovada, tira um peso das minhas costas e sei que estou levando alegria para alguém. Porém dessa vez, quero algo mais, pensei em doar algumas de minhas Barbie’s. SIM, eu tenho uma coleção delas até hoje, tudo guardada numa caixa, o que ocupa espaço no meu quarto e me prende ao passado de forma que só me atrasa. Passei 12 ou 13 anos da minha vida brincando com elas e foi tudo muito bom, mas a hora de levar felicidade para uma outra criança, chegou!

5 – Mudar a decoração do quarto
Amo mudar o ambiente, nem que seja um mínimo detalhe, mas tenho que fazer. Infelizmente não tenho espaço para colocar araras de roupas – meu sonho gente, socorro – então, pensei em usar polaroids, que é algo que acho incrível e dá um ar tão… Tumblr (risos). Assim que houver a mudança, conto aqui para vocês!

6 – Estar de bem comigo mesma
Outro aspecto pessoal e muito importante. Acredito eu que estar de bem comigo mesma é não depender de nada e nem ninguém para ser feliz e me sentir completa. Minha presença basta, sabe? Ainda não cheguei nos 100%, devo estar na casa dos 75% talvez. A receita para isso? Não sei como explicar, é algo grandioso que uma hora você pisca os olhos e vê que apenas uma pessoa é o suficiente para estar feliz, você mesma.

Quem ainda não respondeu esta TAG, sinta-se no direito de responder! E claro, não esqueça de deixar o link aqui nos comentários para eu dar uma olhadinha depois ❤

7 comentários sobre “TAG: Six on Six pt.2

  1. Jooy, também cortei meu cabelo curtinho semana passada! Preciso dizer que você foi uma das inspirações pra me dar coragem Hahahahah E posso dizer: por que não fiz isso antes? Maravi! Mas também preciso cuidar mais viu hahaha logo logo chego lá!
    Te indiquei em um #Top5 lá no blog sobre o QG! ❤
    https://sorrirparaencantar.wordpress.com/2016/10/27/top5-coisas-que-aprendi-no-qg-dos-blogueiros-3-meses/
    Aguardo sua listinha!! 🙂 Beeeijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Metas passadas e Metas futuras | Por Que Não?

Deixe um comentário

