#TOP5 Coisas que Aprendi no QG

Fala galera! Tudo numa boa? Então beleza!

Mês passado o QG dos Blogueiros completou 3 meses de muitos aprendizados, sejam eles materiais ou pessoal, sabe, aquilo que toca o seu coração? E se você não ainda não conhece o QG, dê uma voltinha por lá e confira os posts incríveis. Não vai se arrepender, garanto! E tudo isso só está crescendo graças a equipe do projeto que conta com:

Joyce Coutinho (euzinha) – Coordenadora de eventos;
Letícia Porto – Publicitária;
Lucas Luciani – Diretor;
Nayara Rosolen – Co-Diretora.

E claro, a todos os blogueiros que estão participando! #GoQG!

Sendo assim, fui indicada pela Nayara do “Sorrir Para Encantar”, para responder esse #TOP5 de coisas que aprendi com os posts do QG, foi difícil escolher? Sim ou claro? Gente, é tudo muito incrível! #Socorro.

Simbora então!

1 – Pão de Queijo de Frigideira – Blog Achei o Máximo
pao-queijo-normal.jpg

E realmente, achei o máximo! Uma receita maravilhosa e até bem prática, sem contar que o resultado é sem dúvidas ótimo. O melhor é não precisar utilizar produtos industrializados, aqueles saquinhos de pão de queijo de supermercado já foram bons, hoje em dia…

2 – Você Sabe o Que É Foto de Respiro? – Blog Brisa da Vaidade

eeaa5229e2d5351c7f61b71834f5d936

Sou fanática por fotos, amo demais! Sejam minhas ou de coisas aleatórias, porém, as vezes eu queria deixar a aparência mais leve e não conseguia, buscava algumas inspirações e não sabia como encontrar aqueles tipos de imagem, até que…

3 – Alimentos com Fins Medicinais – Blog Sorrir Para Encantar

beneficios-medicinais-da-semente-de-urucum-1

Fiquei pasma com cada um deles, nunca iria imaginar aquelas funções e olha, agora me sinto mais tranquila!

4 – Quitute Para Curtir a Sexta – Blog Aleatória é a Mãe

3

MEU DEUS DO CÉU! Eu amo esfirras e poder fazer em casa em uma quantidade infinita, só me deixa ainda mais apaixonada por elas! Alguém me ajuda!!!!

5 – Dicas Para Foto Com o Celular – Blog Organizzada

filtro

Como uma boa viciada em fotografias, eu já tinha uma noção básica de tudo isso, mas as vezes confesso que dava uma de teimosa e saía tudo bem feio, mas graças a este post tomei vergonha na cara e não errei mais!

Blogs Indicados

❤ Pitacos e Achados❤ FlorificArte❤ Isabela Moura; ❤ Querido Diário; ❤Blog Quase 18

 

8 comentários sobre “#TOP5 Coisas que Aprendi no QG

Deixe um comentário

