Bloco de Notas

tumblr_lzcyzngldp1qicayuo1_500

De uns tempos para cá, descobri meu hobbie pela escrita, pode parecer clichê, mas é minha válvula de escape, é onde consigo expressar tudo que se passa comigo, é através de textos como esse que consegui tranquilizar meu coração diversas vezes, nos mais variados tipos de sentimentos. Não que eu seja uma pessoa tão difícil de interpretar, quando algo me incomoda ou me deixa triste, fico na minha, se fico feliz, fico radiante. Só quem conhece, sabe.

Mas voltando no tempo, percebi que naquele ano eu já dava sinais de que havia uma escritora aqui dentro, mesmo que não profissional, quem conviveu comigo, sabe que por muitas vezes escrevia coisas aleatórias na última folha do caderno. Sabe o bloco de notas do celular? Havia inúmeros textos sobre você. Que tolice.
Poderia ter sido uma pessoa mais transparente e falar o que se passava aqui dentro, mas nunca houve oportunidade e nem fora necessário para nós, afinal mesmo que não dissesse uma única palavra, você sabia de tudo e mais um pouco.

Palavras o vento leva, atitudes ficam eternizadas em nossa memória. Sabe aqueles textos que falei anteriormente? Ninguém poderá ler, nem eu e nem você, por que por um impulso, deletei cada um deles. Já este aqui, quem sabe surge em sua timeline? O destino é quem dirá.

10 comentários sobre “Bloco de Notas

  1. Eu também gosto muito de escrever, acho libertador. O bom de guardar escritos é antigos está em poder folheá-los tempos depois e saber se suas convicções ou pensamentos sobre si mesma e o mundo continuam ou se houve mudanças e se estas foram significativas. Eu tinha um diário aos quinze anos mas acabei jogando fora. Certo dia achei uma agenda velha e nela continha alguns pensamentos meus aos 19 anos (hoje tenho 34), fiquei emocionada ao ler cada linha, me vi tão menina, com sonhos bobos…. ainda guardava uma pétala de rosa do primeiro buquê que ganhei…..boas lembranças!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

