#JOYRESPONDE

Fala galera! Tudo numa boa? Primeiramente peço desculpas pelo sumiço de alguns dias, houve alguns problemas, impossibilitando que tivesse conteúdos frequentes, e o post de hoje já faz um tempo que estou para fazer, mas eu criei uma grade de programação, então respeitei as datas (risos). Vamos lá!

cats

1 – Porque criou o blog, qual seu objetivo? Descreva em uma frase sobre o que seu blog trata.
Como falei algumas vezes, no início eu não tinha os pés no chão e pensava nos “mimos”, em tudo que poderia ganhar, porém, graças a Deus caí na real. E hoje meu objetivo é ser reconhecida sim pelo o que faço, principalmente para poder ajudar a quem precisa.
A frase confesso que não me vem nada na cabeça, além de “tudo junto e misturado”.

2 – Qual seria o seu maior sonho?
Ajudar e fazer a diferença na vida das pessoas.

3 – Você escolheria ser pobre e viver muito ou ser rica e morrer jovem?
Mas gente… que pergunta é essa Deus? (risos). Escolheria continuar sendo o que sou hoje (pobre) e viver muito, aproveitar cada segundo da minha vida.

4 – Quais seus piores defeitos e suas melhores qualidades?
Boa parte dos meus defeitos são também qualidades, como proceder? Não sei, ainda estou tentando descobrir… Mas para ficar bonitinho, vou listar 4 aspectos.
1° Defeito – Teimosa
2° Qualidade – Amiga
3° Qualidade/Defeito – Orgulhosa
4° Defeito – Impaciente

5 – O que você fez sem pensar nas consequências e se arrependeu?
Para falar a verdade, não sou de me arrepender das coisas que fiz, porém, acho que foi quando tentei descolorir o cabelo quando ele estava azul e acabou ficando verde. Eu jurava para mim mesma que do azul ia ficar loiro – impossível. Foram alguns meses com aquelas pontas absurdas e horríveis.

6 – Concorda que o tempo pode mudar bastante uma pessoa?
Com certeza! A mudança é constante na vida de qualquer um, seja boa ou ruim. Mas a essência nunca muda.

7 – Como é fazer parte da equipe QG?
É como sonhar acordada. Mesmo depois de algum tempo, ainda me bate a sensação de que isso não é real, é muito bom! Poder compartilhar o que sei e adquirir novos conhecimentos através de pessoas incríveis que também fazem parte do QG. Gratificante demais!

8 – Sua intuição fala mais alto?
Com certeza! Para ter uma noção, se eu tiver que ir para algum lugar e sentir uma dúvida se devo ir ou não, eu fico em casa! Pode ser a coisa mais importante, não importa, irei ouvir a minha intuição sempre.

O que acharam? Deixe aqui nos comentários sua opinião! Cambio, desligo.

5 comentários sobre “#JOYRESPONDE

  1. Pingback: Sugestão | Por Que Não?

Deixe um comentário

