A Feiticeira

Fala galera! Quem que não gosta de assistir séries? Bom, não sou adepta a isto, porém gosto de algumas, inclusive hoje separei uma que é bem antiga, muito mesmo! Que é “A Feiticeira”. Gente, não que eu tenha acompanhado na época – nem minha mãe e nem eu, sonhávamos em nascer. Mas em algum momento da minha vida, eu assistia na casa de uma tia toda vez que ia passar o dia na casa dela, depois de um tempo não passava mais em nenhum canal e não tinha tanto acesso à internet como hoje. Até que na Sessão da Tarde passou o filme, só que em uma outra versão, bateu a nostalgia e fui procurar a série e cá estou eu para compartilhar com vocês!

agnes_moorehead3

“A Feiticeira” foi uma série de TV americana transmitida de 1964 a 1972 pela rede norte-americana ABC. Foi um sucesso internacional em dezenas de países. Criada por Sol Saks, tendo como personagens principais Elizabeth Montgomery, Agnes Moorehead, Dick York e David White. Para ter uma noção, a popularidade nos Estados Unidos foi tão grande, que a série se tornou a segunda atração mais vista no país em seu ano de estreia e a série mais longa televisiva com temática sobrenatural durante os anos 60 e 70. Foi exibida no mundo todo através de reprises e distribuição da série original.

SINOPSE

“Elizabeth Montgomery interpreta Samantha Stephen, uma típica e linda dona de casa norte-americana que também é uma feiticeira. A série também apresenta Dick York como Darwin, o marido de Samantha, e Agnes Moorehead como Endora, sua mãe feiticeira. A comédia conta como a adorável feiticeira tenta viver como uma pessoa comum ao lado do marido, mas acaba cedendo aos seus poderes para resolver as trapalhadas provocadas pela sua família. ”

N° de Temporadas: 8 N° de Episódios: 254

Alguém já assistiu alguma vez na vida um episódio dessa série? Espero que sim, não quero me sentir alone nessa nave louca!

 

7 comentários sobre “A Feiticeira

Deixe um comentário

