Esclarecimentos e alguns recados

Fala galera, tudo numa boa? Primeiramente quero esclarecer minha ausência aqui no blog, fiquei muito triste e insatisfeita comigo mesma, o grande problema foi novamente o bloqueio de criatividade que me consumiu por todo esse tempo, tudo que começava a fazer não era satisfatório e apagava, outras ideias simplesmente ficavam empacadas. Assim como o ultimo post não me deu 100% de satisfação, mas era de extrema importância publicá-lo, afinal o QG está participando de uma votação e meu propósito era compartilhar a alegria desse acontecimento e chamá-los para votar, por falar nisso, agora é permitido votar também pelo celular!

Deixe seu voto para o QG, a votação acontece até o dia 04 desse mês, então corre lá!
Passo 1Clique aqui
Passo 2 – Escolha a categoria “Publicações e Mídias Digitais
Passo 3 – Selecione o QG dos Bloqueiros – “votar

Mais um recadinho, hoje começa a maratona de posts diários, que vai até o dia 20 e depois darei uma pausa, não sei se volto apenas no ano que vem ou faço posts surpresas…de qualquer forma, estarei acompanhando todos vocês e claro, estarei nas redes sociais!

Deixe um comentário

