Moda para o final de ano

Fala galerinha, dezembro chegou e com isso o que vem na cabeça? Natal e Ano Novo! Confesso que já fui mais ansiosa quanto a isso, com um mês de antecedência eu já estava pensando nas roupas e contando os minutos para comer aquelas comidas deliciosas…, mas ainda assim, não deixo de conferir inspirações de looks, dar uma olhadinha em receitas fáceis para a ceia e claro, a decoração também, pensando nisso, hoje terá o primeiro post referente as festas de final de ano, começando com a moda!

Separei looks que eu poderia apostar sem medo, que tem um toque da minha personalidade e tudo mais, então venho compartilhar com vocês, digamos que a minha moda.

Essas são algumas das inspirações que eu usaria facilmente, ao meu ver, todas as produções são confortáveis. Agora é só correr atrás de peças parecidas e compor o meu look para as festas de fim de ano!

 

Deixe um comentário

