O amanhã, só Deus sabe.

avião, sol, céu

Há exatamente uma semana atrás, tivemos que lidar com uma notícia muito ruim, proporcionando um dia de muita tristeza e um vazio enorme dentro de cada um de nós. Que foi a tragédia com o avião do time de futebol da Chapecoense, todos foram pegos de surpresa e fez com que a grande maioria, repensasse nas suas atitudes diante do próximo.
Como de costume, tudo que acontece tem alguém para falar alguma coisa absurda, todos estavam desnorteados com tudo aquilo, a ficha parecia não cair, os pensamentos de que poderia ser pessoas próximas causavam um estresse enorme, deixando os nervos à flor da pele, e para piorar, nessa nossa querida e amada internet, teve inúmeras pessoas fazendo piadas com o acontecimento, julgando quem estava apoiando a corrente de oração que estava acontecendo no mundo todo. Isso me fez pensar o quanto a humanidade está virando do avesso, e para pior. Única coisa que eu conseguia pensar era “eles eram seres humanos”, como que alguém podia julgar ou fazer piadas com isso? Todos tinham uma família, uma carreira brilhante, sonhos que hoje não serão possíveis de realizar.

Sim, eu “briguei” por causa disso, tentei fazer com que enxergassem o ponto de vista geral, do quanto todos estavam sofrendo, mesmo que não conhecessem, que não soubessem quem eram aquelas pessoas. “Ah, inúmeras pessoas morrem todos os dias no mundo e ninguém se comove”. Se você pensa assim, repense sua vida. Algo está errado em você!

Esquecendo essas atitudes horríveis, vamos demonstrar nosso amor hoje, deixe que o amor vença tudo de ruim. Abrace, ame, cuide. Deixa de lado as mágoas e tristezas do passado, viva o hoje. O amanhã, só Deus sabe.

Anúncios

Um comentário sobre “O amanhã, só Deus sabe.

  1. Pingback: Melhores Posts da Nave Louca #JoyEJulhoTodoDia24 | Por Que Não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s