Minhas novas tatuagens

Olá amigos, como estão todos vocês? Espero que bem! Como deu para perceber, fiz novas tatuagens – a felicidade não cabe dentro de mim – e sim, isso é algo bem viciante! Muitas pessoas falavam que se você fez uma, já era, começa a ter inúmeras ideias para fazer outras e outras. Pura verdade! Claro que não irei virar uma revista ambulante – nada contra – mas não combina comigo.
Quem me acompanha diariamente no instagram, viu exatamente o dia que estava no estúdio, pois dei um pequeno spoiler do que estava fazendo naquele momento!

1 2
Em alguns minutos, choveu gente perguntando se eu estava fazendo mais tatuagens, e gente…vocês vão ver isso constantemente nas minhas redes sociais (risos).

Bom, chega de enrolação né? Foram mais duas que eu fiz, uma flor e duas andorinhas. Detalhe, se não bastasse eu entrar nesse caminho sem volta, ainda levei minha mãe para o mesmo lugar, posso afirmar isso, dizendo que a ideia de fazer as andorinhas foi dela, pois é! Mas, “vamo que vamo”.

4 5
Confesso que estou in love com essa florzinha, talvez seja a minha favorita até o momento. E as andorinhas que estão relativamente do lado dela, deu um charme à mais. Amei!
Agora vamos as observações, como a dor. Bom, comparado as duas primeiras tatuagens que fiz, a flor doeu bastante, numa escala de 0 à 10, dou 8,5. Mas a área conta muito, meu pulso é frágil e tem os ossos né? Sou louca mesmo! Já as andorinhas, foi super tranquilo!

Ah Joy, agora você vai parar né?” Sinto muito em lhe desapontar, mas, não! Só estou começando, tenho infinitas ideias guardadas no celular, só esperando a oportunidade. E você? Já tomou coragem de fazer também? Vamos lá, mesmo que sinta alguma dorzinha, é tudo bem suportável. Rapidinho acaba!

 

Um comentário sobre “Minhas novas tatuagens

  1. Pingback: Inspirações: Tattoo | Por Que Não?

Deixe um comentário

