Eu sou assim

032

Eu sou assim, gosto de ir ao extremo, calmaria nunca foi meu forte, é muita intensidade dentro de um corpo tão frágil no meio dessa multidão, onde a maioria segue o fluxo mais forte, seguindo padrões que a sociedade criou para manter todos iguais, na intenção de manipular do jeito que for necessário. Transbordo emoções que muitas vezes são incompreendidas pelas pessoas a minha volta e isso é o que me torna única e especial na vida de cada um – amo ouvir  um “só você mesmo”, me enche de orgulho, porque percebo que estou exercendo do jeito certo a minha função nesse mundo cheio de loucos. Sou cheia de sonhos e objetivos, intensa, teimosa, nervosa, a dona da gargalhada mais estranha que você poderia conhecer, talvez eu seja também um pouco exagerada, porém jamais jogada aos seus pés.

Faço graça para disfarçar minha timidez, desconverso quando me elogiam e gosto que tudo saia do jeito que planejei, um pouco de perfeccionismo nunca é demais né? Guardo tudo dentro de mim e quando bate a neurose, fico surtada e estressada, descontando a raiva em qualquer pessoa – peço desculpas por isso, saiba que entro no modo bad quando isso acontece. Não gosto de meias palavras, que sou obrigada a juntar peça por peça para saber o que quer dizer de fato, pega e diz de uma vez, sem joguinhos. Quer ou não quer, sim ou não. É tão simples!

A doida dos signos, que passa horas lendo previsões e teorias de tudo isso, que acredita que nada acontece por acaso, tudo tem uma razão e se não aconteceu, não era pra ser. Brigo quando querem mudar minha opinião, não aceito isso, então deixa eu com a minha e você fica com a sua. Odeio que façam pressão, tenho o meu tempo e irei segui-lo.

” – O senhor acha que estou enlouquecendo?
– Eu acho que sim. Você está maluca, pirada, perdeu um parafuso. Mas vou te contar um segredo: As melhores pessoas são assim…”
(ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS)

Deixe um comentário

