E o amigo secreto é… #AmigoSecretoQG

Salve galera, tudo numa boa? Hoje é um dia especial para todos os blogueiros que fazem parte do QG, afinal chegou o dia do nosso amigo secreto, algo bem diferente do que estamos acostumados a fazer e ver em outros blogs. Quero mandar um beijo para a Nay, que acabou de quase me matar do coração, com palavras que me deixaram em choque, chorando inclusive… e é isso aí! Obrigada Nay, amei cada partezinha do seu post ❤

tumblr_lcxewn6oic1qcxje2o1_500_large

Chega de enrolação e vamos ao que interessa! Como de costume, todo amigo secreto tem um discurso inicial e aqui não vai ser diferente.

Assim que recebi o e-mail falando quem era o meu amigo secreto, fiquei muito feliz e tive várias ideias de como escrever esse post especial, agora me fugiu todas as palavras e terei que me esforçar um pouquinho para fazer algo incrível para uma pessoa incrível.
Desde o primeiro momento bateu uma sintonia e identificação com o modo que ela leva a vida aqui nesse mundo, que mesmo diante de dificuldades e momentos ruins que temos que lidar, no blog deixamos isso de lado e com ela não é diferente. Seus textos são inspiradores, palavras certas, na hora certa e no lugar certo.
Eu queria muito escolher um post ou texto favorito, mas é impossível! Cada um deles tem algo a oferecer, com uma utilidade fora do normal – não estou exagerando, é simplesmente o que eu senti ao ler cada um deles. Aprendi diversas coisas com cada palavra que li, obviamente que muitas delas já tinha lido em diversos lugares e muitas pessoas já tinham me falado, só que chega uma hora que o universo bate na minha cara e mostra “vê se aprende agora! “, e foi o que aconteceu.
Nunca conversamos – infelizmente – nosso único contato foi através de comentários em posts e publicações no grupo do Facebook, mas ainda assim, sabe quanto tu sente que conhece aquela pessoa faz tempo? É bem louco, eu sei.

Separei algumas frases que tocaram meu coração e que contém um grande significado.

tumblr_mhi4x5qr3p1s46f2ro1_500_large“Nós não viemos ao mundo pra julgar, apontar os defeitos e criticar quem vive diferente de nós.”

“As lutas continuam, os dias cinzas chegaram, mas deserto é lugar de passagem, não é mesmo?”

“Se for pra recuar, que seja pra tomar impulso!”

Te desejo muitas felicidades, alegria, amor, paz, prosperidade e tudo que há de melhor nesse mundo, que em 2017 seja um ano cheio de boas surpresas e realizações para você, que mesmo diante de qualquer dificuldade, que nada seja capaz de abalar você, Deus sabe de todas as coisas e sabe o que é o melhor para todos nós!

E minha amiga secreta é… Larissa do Céu na Terra! Vem cá dá um abraço Lari ❤

3-3

 

3 comentários sobre “E o amigo secreto é… #AmigoSecretoQG

  1. Pingback: 1 ano do blog | Por Que Não?

Deixe um comentário

