Tempo ao Tempo

Alô terráqueos – nossa que saudade de falar isso – tudo numa boa por aí? Espero que sim! Não sei se todos se lembram, mas eu havia dito que faria uma programação de posts diários nesta reta final do ano, especialmente para compensar os dias que não teve conteúdo aqui no blog. Estava tudo indo muito bem, criando tudo com muito carinho, novamente a crise me pegou de jeito, tudo começou a me irritar, nada do que eu fazia me dava prazer e estava tudo se tornando uma obrigação, o que torna os dias chatos e pesados. Larguei tudo de lado outra vez, os posts ficaram inacabados e sem conteúdo por aqui.

Conversei sobre isso com a equipe do QG, que também são meus amigos, eles entenderam meu lado, sabem como é difícil lidar com coisas do tipo, e nada mais justo do que vim falar para vocês também. Desde o início, a intenção nunca foi criar conteúdo por obrigação, sei que não é a primeira vez que isso acontece e nem vai ser a última, mesmo diante disso, continuo procurando assuntos legais para trazer aqui, tento ao máximo participar de tudo, no grupo do Facebook, curtindo e comentando em posts, as vezes é difícil, afinal são muitos posts e fico perdida.

Peço desculpas novamente por tudo isso, mas irei dar tempo ao tempo, para tudo se ajeitar e essa crise passar. Eu amo escrever para vocês, amo buscar referencias e assuntos legais para compartilhar, quando não consigo, me sinto bloqueada no mundo. Muito em breve estarei de volta, talvez com conteúdos diferentes do que estou acostumada a fazer e espero que gostem!

Beijão ❤

9 comentários sobre “Tempo ao Tempo

  1. Oi Joy! Acho que é mais normal do que você pensa, passar por um bloqueio desses, ainda mais quando a pessoa se esforça pra trazer tanto assunto bacana, como é seu caso. Dar tempo ao tempo é realmente o melhor que você pode fazer; vai se renovar e se redescobrir e, consequentemente, fazer o mesmo aqui com seu blog. Não acho que tem que pedir desculpa por nada, viu? Força pra você nessa fase e espero que essa sua ressaca de posts passe logo! hahah Beijão

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amiga você não é a única, as vezes me sinto assim também, mas nada como dar tempo ao tempo mesmo. É a melhor coisa a fazer, meu blog também é assim, tem dia que estou cheia de gás, mas tem dias que estou vazia. E deixo uma frase que um dia ouvir: Viver para escrever, pois só vivendo teremos experiencias para compartilhar. Bjo Feliz festas para você.

    Curtir

Deixe um comentário

