TAG: Perguntas Aleatórias

Salve galera, tudo numa boa? Como já falei aqui, amo responder TAG’s e hoje, venho responder uma que fui indicada pela Helen do blog Aleatória é a Mãe, simbora!

picsart_12-08-09-39-48

1- Na sinceridade, você acha que dinheiro é mais importante que amor?
Jamais! Afinal, do que adianta ter dinheiro e não amar e/ou ser amada?

2- Você ganhou um ingresso para ir em qualquer show que você quiser, de quem seria?
Ih, bateu uma dúvida daquelas agora! Slipknot, Emarosa ou Safadão… acho que Safadão, até porque seria mais fácil né? Afinal, ele é daqui do Brasil hahaha

3- O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição?
Acho que os dois tem um peso igual.

4- Qual a pessoa mais importante de sua vida?
Deus e minha mãe. ❤️

5- Tem uma amizade de infância que dura até hoje?
De infância não, mas tenho uma que dura 8 anos.

6- Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
Sempre falei em morar nos EUA, mas hoje, não tenho tanta certeza…

7- O que você nunca perdoaria?
Uma traição, mas acho que perdoar, perdoaria. Só não teria mais confiança.

8- Se tivesse uma filha menina que nome daria? E a um menino?
Nossa, nunca pensei nisso, sério, não faço ideia hahaha

9- Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?
Acho que não seria bem uma loucura, mas trabalhei por uns dias tendo que lidar com o público, e quem me conhece sabe o quanto sou tímida, foi uma aventura. Foi legal e mudou um pouco o meu jeito de lidar com coisas do tipo!

10 – Quais são suas principais metas na vida?
Ser feliz!

Até que não foi difícil responder estas perguntinhas. E como de costume, não irei indicar ninguém pelo simples fato de que vocês tem a liberdade de responder se sentir vontade! Só me avisar e mandar o link depois ✨

 

2 comentários sobre “TAG: Perguntas Aleatórias

Deixe um comentário

