Metas passadas e Metas futuras

Salve galera, 2017 já começou com o pé no acelerador e quem criou metas é melhor correr para não perder tempo e chegar no fim do ano, bater uma neura de que foi o um ano perdido. Vamos correr!

Não sou fã de criar nada disso, tanto que na virada do ano, única coisa que pedi foi ser feliz, só isso ou tudo isso. Mas ao mesmo tempo, é chato você viver dia após dia sem nenhum objetivo para ser traçado sabe? É legal ter algo em mente e correr atrás, mesmo que algum determinado momento nada daquilo faça mais sentido, pelo menos não foi tempo perdido.
Pensando nisso, lembrei das metas que fiz aqui no blog, que teve parte 1 e 2. Olhei cada uma delas, senti alívio por ter realizado boa parte e mesmo que tenha falhado em algumas, a sensação é de “tudo bem”, pelo menos eu tentei!

Algumas das metas concluídas ❤️

• Cortar o cabelo
Essa foi a primeira ser realizada e foi uma das sensações mais incríveis da minha vida, envolvia muitas questões, deixei para trás a insegurança, me libertei dos fantasmas que continuavam a me seguir. Hoje sou uma nova pessoa e muito mais feliz!
• Fazer mais algumas tatuagens
Essa com certeza foi maravilhosa! Depois que fiz a primeira, não consegui tirar da cabeça as próximas que seriam feitas, e obviamente que nada mudou, em breve estarei indo ao estúdio de novo (risos).
• Dedicação ao blog
Confesso que no finalzinho do ano, dei uma vacilada, não por falta de tempo ou dedicação, o problema foi a falta de criatividade e inspiração. Tive duas crises de bloqueio de criatividade uma seguida da outra, o que me atrapalhou muito. Mas eu não desisto fácil!
Fazer doações 
Uma das metas que mais me proporcionou prazer em cumprir. Como falei no post, eu tinha uma coleção de Barbie’s e que não fazia o menor sentido em guardar por mais tempo. Fiz uma limpa na caixa de brinquedos – o que afetou a minha rinite – e em poucas horas me veio a recompensa. Juro, foi mágico! Valeu muito a pena!
Estar de bem comigo mesma
Para muitos, uma tarefa difícil de seguir, mas com determinação você consegue chegar aonde deseja. Por muito tempo fui dependente de outras pessoas e comentários positivos sobre mim, só que uma hora tu aprende que a única pessoa que realmente importa, o único comentário positivo e a única presença importante, é a sua. A felicidade vem de dentro!

Aproveitando o ritmo das coisas, já tracei algumas para 2017!

VS4.jpg

1 – Ter uma vida mais saudável
Sim, novamente esta meta. Por motivos de que não consegui cumprir em nenhum momento. Quando pensava em começar a diminuir o consumo de comidas gordurosas, alguém me aparecia com chocolates ou uma pizza de calabresa. Se ao menos praticasse algum exercício, minha consciência estaria mais leve, porém, nem isso. Força na peruca!

tumblr_ltoe4bsLan1qep56go1_500_large.jpg

2 – Iniciar uma história
Como falei no post antes deste aqui, tive a ideia de iniciar uma história. A produção dos capítulos estão a todo vapor e em breve venho anunciar em que dia de semana será publicado. Espero que gostem!

tumblr_lc6zszphh81qbzevyo1_500

3 – Fazer mais doações
Além dos brinquedos, temos as roupas para serem doadas. É quase que algo comum na minha vida doar roupas, estou sempre procurando algo que não me serve mais ou não faz mais o meu estilo.

images

4 – Agradecer mais
A vida não é só pedir. Agradecer também faz parte e é muito bom, mesmo que nada do que tenha pedido tenha sido realizado, agradeça. Nada é em vão!

tumblr_l7d0ll27js1qco0iio1_500

5 – Dar valor à quem realmente merece
Aquela pessoa que de uma forma ou de outra, tenta de ajudar, longe ou perto está ali do seu lado. Estar presente na vida de quem realmente se importa com você não tem preço, fazer os dias mais felizes e completos.

tumblr_static_tumblr_liuiblj8an1qipkt0o1_500

6 – Ser feliz!
A mais importante de todas! Ser feliz com pouco ou muito, ser feliz ao lado de pessoas incríveis, ser feliz sozinha, ser feliz por ver o dia clarear mais uma vez, ser feliz ao comer sua comida favorita, ser feliz ao cantar sua música bem alto e dançar, mesmo que fora de ritmo. Aproveitar todos os dias como se fossem os últimos!

4 comentários sobre “Metas passadas e Metas futuras

  1. Ccheguei no seu blog agora e amei esse post. Amo postagens de metas porque me inspiram demais!
    Estar de bem comigo mesma é uma meta que temos em comum. Tem sido muito difícil lidar com a depressão nos últimos 4 meses, mas eu resolvi olhar pra frente e me valorizar mmais.
    Amei a parte do “iniciar uma história”. Eu amo ler e escrever. Esccrevi fanfics por 5 anos e pretendo voltar agora. Também tenho muita vontade de escrever uma história original, mas acho que vou continuar no âmbito rbd/glee hahahaha.

    Curtido por 1 pessoa

    • Opa, bem vinda!
      Fico muito feliz que tenha gostado desse post. E entendo a sua dificuldade de lidar com tudo isso, nunca cheguei a passar por isso ou tive contatos com muitas pessoas com esse problema, mas ainda assim, já li muito a respeito. Saiba que você é incrível, viu?
      Minha ideia era começar a postar a história ainda esse mês, mas estou passando por um pequeno bloqueio criativo… E conheço bem as fanfics, tenho uma amiga viciada, é bem legal! Volte a escrever sim (vou querer ler tudo). Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

