Coisas de Joyce #1

Olá pessoas incríveis! Estava eu sentada no meu querido e amado sofá, quando tive a ideia de criar posts meio diferentes, ainda não sei qual vai ser o resultado disso, mas, hoje se inicia uma saga aqui no blog, chamada “Coisas de Joyce”.

#1.jpg
E hoje eu começo falando sobre os brinquedos dos meus sonhos, confesso que tive muitos, tanto bonecas quanto ursinhos de pelúcia, mas as malditas propagandas de televisão e nas revistas como das Lojas Americanas, insistiam em me bombardear com:

 

A casa da Barbie
Não tive o prazer de ganhar essa casa, infelizmente, mas por sorte, uma amiga de infância tinha esta casa, então, brinquei algumas vezes, assim como a casa da Polly e quase toda a coleção.

500-barbie-670

O carro da Barbie
Certo, eu tive um carro da Barbie. Porém não era o que eu queria, tive uma pequena decepção, mas ao mesmo tempo, fiquei muito feliz, pois minha mãe chegou em casa com uma caixa enorme de presente e quando fui ver, era o carro. Love u mom ❤️

new-arrival-children-s-font-b-toy-b-font-font-b-supermarket-b-font-font-b

 

Caixa Registradora
Posso confessar uma coisa? Certo dia falei para minha mãe que um dia ainda irei comprar a caixa registradora, na hora obviamente ela achou que eu estava brincando, só que não gente! Claro que eu não vou usar – ou vou, quem sabe – mas, é um sonho que tenho desde pequena, não consegui esquecê-la. Que culpa eu tenho?

 

Quadro Negro
Quem nunca quis ter um desses? Era meu sonho, na verdade acho que até hoje é, adoro escrever coisas aleatórias e fazer pequenos desenhos, por exemplo a porta do meu quarto tem uns desenhos, como o filtro dos sonhos e outros. Mas o quadro negro na época era para “dar aulas” – eu falava sozinha e queria dar aulas para os alunos invisíveis – e como não tinha, escrevia no espelho do armário com caneta de quadro branco.

“Mas Joy, por causa disso você não teve uma infância feliz?”

Claro que tive, sinto muitas saudades inclusive, acho que todos nós sentimos, não é mesmo? Aquela frase “sombra e água fresca” se encaixa direitinho nessa época, assistir desenhos, brincar o tempo que fosse, dormir até tarde – opa, essa eu faço ainda (risos).
Minha infância foi repleta de momentos bons, e na maioria deles era brincando sozinha no meu quarto, com minhas bonecas ou o espelho com os alunos invisíveis, só isso bastava – desde nova era meio anti-social (risos).

Alguém mais se identifica comigo em relação a esses brinquedos? Deixe aqui nos comentários um relato sobre sua infância + brinquedos dos sonhos!

14 comentários sobre “Coisas de Joyce #1

  1. Caramba, identifiquei-me completamente!
    Também não tive a sonhada casa da Barbie, e igualmente tive uma pequena decepçãozinha ao ganhar o carro da Barbie, que não era exatamente como imaginei… Mas, ganhei um quadro negro de tamanho médio de uma amiga da minha mãe que dava aulas particulares e iria se mudar e aí eu passava o dia dando aula para alunos invisíveis e falando sozinha! Kkkkkk
    Ah, a caixa registradora era o meu sonho também… Hahaha
    Minhas coleguinhas quem tinham, então dava para aproveitar.
    Outros brinquedos que sempre quis foi um patinete, piscina e, como adoro jogos de tabuleiro, Banco Imobiliário ou Jogo da Vida!
    Além disso, amava e tenho até hoje coleções de Polly e de uns pôneis de cabelo colorido que dá para trançar e fazer vários penteados kk
    P.S.: Acho que seríamos ótimas amigas ashuashua

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Coisas de Joyce #2 | Por Que Não?

  3. Pingback: Indicações!

Deixe um comentário

