Porque em Deus tudo isso é possível

Leia escutando: Oceans – Hillsong United

Oi gente. Não sei o que se passa com cada um de vocês agora, algum problema que parece não ter fim e você se pergunta “Por que?”. As vezes, a resposta está bem clara e não enxergamos, insistimos em querer sempre as mesmas coisas, só pensamos no nosso querer e esquecemos do propósito de Deus.
Seja lá qual for o seu problema, eis aqui o trecho de um texto que li alguns dias atrás e senti que deveria compartilhar aqui.

“(…) Então enquanto lia a bíblia encontrou as seguintes palavras em Filipenses no capítulo 3 e versículos 13 a 14: “Não sou ainda tudo quanto deveria ser, porém estou concentrando todas as minhas energias para insistir nesta única coisa: Esquecendo o passado e aguardando esperançoso aquilo que está á minha frente, esforçando-me para chegar ao fim da corrida e receber o prêmio para o qual Deus está nos chamando ao céu, em Cristo Jesus.”.
E essas palavras tiveram um impacto tão forte em seu coração que só queria chorar e agradecer a Deus.
Pois Ele já havia a perdoado por tudo, conhecia seu coração e queria que ela se permitisse viver de volta, não a queria mais vivendo no ontem, queria sua menina vivendo o agora sem preocupação e ansiedade, mas com a alma livre de qualquer impedimento de amar de novo e ser amada, podendo sorrir de maneira sincera e sem receio ou desconfiança das pessoas que se aproximavam.

Deus a ama tanto e por isso resolveu fechar de uma vez por todas essa porta escancarada que só a leva a dias passados, e ela aceitou essa nova chance e disse a si mesma e a Ele que não voltará mais para lá. Vai tentar se perdoar, se amar e se libertar porque em Deus tudo isso é possível, a cura logo vem e num novo começo é escrito em sua história de vida.”

Fonte: Prosa e Poesia

Thank you God ❤️

Anúncios

5 comentários sobre “Porque em Deus tudo isso é possível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s