Coisas de Joyce #2

Oi gente!! Fico muito feliz que tenha dado certo o primeiro “Coisas de Joyce”, os comentários foram incríveis, descobri que não fui a única a ter uma decepção por não ter tido alguns brinquedos, até teve relatos parecidos. E como o resultado foi perfeito, cá estou eu com o #2 post, dessa vez para falar dos jogos de computador que marcaram minha vida!

#2

The Sims

Foi o primeiro jogo que tive contato e foi vício imediato, que dura até hoje! Joguei todas as gerações do TS, com direito a todas as expansões e pacotes especiais. Foram horas e horas jogando, inúmeras famílias criadas, histórias baseadas em fatos reais – até uma casa inspirada no BBB eu fiz (risos). Sem contar com um pequeno detalhe, eu converso com os Sims!

Mortal Kombat

MORTALKOMBAT.png

Quem iria imaginar que essa pessoa aqui, sensível como uma flor, já jogou Mortal Kombat? Pois é! Sinto muito em desapontar vocês, mas foram horas jogando e assistindo o meu primo jogar, foi com ele que aprendi a jogar e me viciei!

Street Fighter

streetfighter

Mesma história do Mortal. Horas e horas na frente do computador, gritando quando perdia e quando ganhava também, batia na mesa na hora da “raiva”.Era uma loucura…

The Duel

theduel1

Um dos melhores jogos, sério! Até porque eu tinha sede de subir de lvl, o que me dava ainda mais inspiração para jogar. E foi também através do meu primo que conheci o jogo e aprendi as técnicas, como que trocava de um equipamento para outro, como subia nas paredes… enfim, amava demais! Hoje, o jogo está com o nome um pouco diferente, Gunz: The Duel. Nunca mais joguei, então não sei se é a mesma coisa de antes.

Acredito que alguém já tenha jogado algum destes jogos, principalmente o The Sims, não é verdade? Quais foram os jogos marcantes na vida de vocês? Deixe aqui nos comentários alguns relatos, amo ler a história de vocês ❤️

8 comentários sobre “Coisas de Joyce #2

Deixe um comentário

