Os Detetives do Farol

Fala galera, tudo numa boa?

Hoje venho falar sobre livro “Os Detetives do Farol”, que por sinal é um livro bem antigo, mas que fez parte da minha infância. Com apenas 67 páginas divido em duas histórias, que se passam em uma pequena ilha de Norderoog, onde os irmãos Cigarra, Beto e Gude se transformam nos detetives do farol.

cats.jpg

“Tudo é tranquilidade na pacata ilhazinha de Norderoog, com suas praias, dunas e gaivotas. Será? Cigarra, Beto e Gude, três irmãos em férias, não pensam assim. Observadores atentos, eles se transformam nos detetives do farol ao se envolverem com vendedores de praia, policias e marinheiros num caso de contrabando. E, de quebra, vão resolver um misterioso roubo num grande hotel. Para você participar das investigações e solucionar os casos de Contrabandistas no barco e Um roubo quase perfeito, fique de olhos bem abertos e não deixe escapar nenhum detalhe. Afinal, um simples toco de cigarro ou um botão perdido pode colocar você na pista certa…”

No verso do livro a indicação é para leitores acima de 10 anos. Digamos que já passei dessa faixa faz 10 anos (risos), mas gosto muito desse livro, talvez pelo fato de que adoro mistérios e casos de investigação.

Alguém mais conhece esse livro? Deixe aqui nos comentários sua opinião!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s