Carnaval 2017

Alô terráqueos! Como havia dito, hoje começa os posts diários que vão até domingo (12), vai ser um desafio e tanto, porque ultimamente estou passando por mais um bloqueio criativo, mas estou me esforçando para criar conteúdos legais e que vão ser muito úteis na vida de vocês, é o que eu espero!

Como já estamos em Fevereiro, mês oficial do Carnaval, não poderia deixar de trazer algumas inspirações de fantasias e maquiagens, que por sinal tem cada coisa incrível no Pinterest, que é a minha fonte favorita inclusive. Tentei ao máximo selecionar fantasias fáceis e práticas, sem esquecer desse calor que temos que lidar né?

O que é essa fantasia de abacaxi e morango? Poderia jurar que bateu uma vontadezinha de curtir o carnaval fora de casa e longe do computador, mas foi coisa passageira, até porque a fantasia de The Sims me fez enxergar algo melhor, ficar em my house e longe do tumulto e calor. Sem contar que a praticidade dessa fantasia é que você pode usar qualquer roupa, afinal, é o The Sims!

As maquiagens também são fáceis, você só vai precisar de muito glitter e criatividade!

Podemos ver claramente que a maquiagem de unicórnio e do animalzinho que esqueci o nome, são as mais detalhadas e que podem levar mais tempo de fazer, no meu caso, geralmente aparece alguma espinha bem no centro da testa, o que é um grande adiantamento na produção né?
Temos a opção de encher os olhos de glitter  ou fazer desenhos como os símbolos do baralho e com alguns acessórios de sua preferência!

Ah, 2016 já acabou, mas encontrei algo que ainda pode ser útil para o carnaval deste ano!

6

Incrível não? O que vale é a criatividade e se divertir, independente se a fantasia é absurda de sem noção. É carnaval! Se permita e divirta-se!

 

Deixe um comentário

