Tag das 10

Salve galera! Esses dias estava pensando, nunca mais respondi uma Tag e bateu uma saudade. Como ninguém me marcou e fiquei com preguiça de procurar em outros blogs, criei uma. Espero que gostem!

ideia-1

Regras:
1 – Indicar quantos blogs desejar;
2 – Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post;
3 – Colocar o link de quem te indicou e usar o selo da Tag.

1 – Uma frase.
Novas direções são sempre uma boa maneira de descobrir coisas novas.
Eu mesma inventei, sensacional né? Hahaha

2 – Um momento inesquecível.
São inúmeros momentos inesquecíveis, porém vou escolher o dia que fiz minha primeira tatuagem, que era uma coisa que eu desejava desde os meus dez anos de idade, talvez menos!

3 – Indique um livro.
Depois dos Quinze – Bruna Vieira

4 – O que te deixa feliz?
Comer e dormir! Hahaha
Brincadeirinha – ou não – ir ao shopping, ver um filme que gosto muito, ouvir minha música favorita, amigos, família… não tem como escolher uma única coisa!

5 – Qual a primeira lembrança que vem na cabeça ao ouvir a palavra “infância”?
Na verdade, veio duas, que é eu brincando com minhas bonecas no meio do quarto e eu dando “aula” para meus alunos imaginários! Que saudade…

6 – Uma música.
Not A Bad Thing – Justin Timberlake

7 – Um lugar especial? Por que?
Rio das Ostras. O motivo eu não sei explicar, sério! Simplesmente, amo aquele lugar!

8 – Uma cor.
Preto.

9 – Um blog.
Depois dos Quinze.

10 – O que o blog significa para você?
Tudo! É minha terceira casa, é onde consigo ser eu mesma, posso compartilhar minhas ideias e dividir algumas dores, como não conseguir comer um doce japonês. Não vou prolongar o significado, se não vou chorar, juro!

Blogs indicados

❤️ Devaneios da Lua; ❤️ Terapia da Vida Real ❤️

❤️ A Bookaholic Girl; ❤️ Em Frente; ❤️ Loucuras de Júlia ❤️

Não esqueçam de deixar o link das respostas de vocês aqui nesse mesmo post! E quem quiser participar, fique a vontade ❤️

 

18 comentários sobre “Tag das 10

  1. Pingback: Tag | Tag das 10 – A Bookaholic Girl

  2. Pingback: Tag das 10 | Terapia da Vida Real

  3. Nem preciso dizer que adorei, né?! Hahaha

    Tanto a Tag quanto suas respostas!
    Inclusive, preto é uma das minhas cores favoritas. ❤

    Quero muito fazer minha primeira tatuagem! Imagino como deve ter sido emocionante – e talvez dolorido (?). Só é uma pena que eu ainda seja de menor e tenha que esperar alguns anos ainda! 😦

    Vou me programar para responder a Tag, com certeza.

    Um beijão e obrigada pela indicação! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: TAG das 10 – Loucuras de Julia ♥

  5. Pingback: Tag das 10

Deixe um comentário

