Estilo Musical

Salve galera! Tudo numa boa?

46d987cc42ef2ce8c87e1f085bdc3c54.jpg

Mais um post da semana maluca, e com o tema meio óbvio, é sobre músicas. Especificamente sobre o meu gosto musical. E para ser sincera, na hora que li essa sugestão, fiquei me perguntando, como vou explicar que o meu gosto musical vai de Slipknot a Wesley Safadão? É uma bagunça enorme, uma grande bola de neve!

Antes de irmos direto para as músicas, quero deixar claro que eu já tive inúmeras fases na vida em relação à música, de verdade! Acho que todo mundo passa por isso né?
E quem me conheceu a 4 anos atrás, nunca iria imaginar que aquela garota que andava toda de preto, olho pintado de preto, acessórios preto, infinitos anéis e spikes, hoje, iria levantar as mãos para o alto e gritar “vai safadão!”.

Chega de enrolação né? Essas são apenas algumas das músicas que fazem parte da minha vida desde sempre, uma mistura louca!

❤ Playlist

2 comentários sobre “Estilo Musical

Deixe um comentário

