Inspirações: Tattoo

Salve galera! 🙋

Se tem uma coisa que eu amo e estou louca para fazer mais algumas, é tatuagem! Já até escolhi a próxima, porém, nessa história de ficar olhando inspirações, acabei ficando fascinada por tatuagens inspiradas no universo, é cada uma mais linda que a outra! 😱

Eu juro de pé junto que estou me controlando para não correr agora mesmo para o estúdio, afim de fazer uma inspirada nessas!

Não são todas lindas? A vontade de me rabiscar mais uma vez é enorme, no momento tenho cinco tatuagens, você pode conferir aqui e aqui! E também no Instagram!

O que acharam destas inspirações? Particularmente, achei todas incríveis e com certeza faria alguma! Quem sabe né? 😋

4 comentários sobre “Inspirações: Tattoo

Deixe um comentário

