1 ano do blog

Alô terráqueos do meu kokoro, sejam bem-vindos para a grande festa de 1 ano desta nave louca! A felicidade não cabe dentro do peito, está passando um filme pela minha cabeça, o tempo passou muito rápido e é difícil de acreditar em tudo que aconteceu até aqui. E para ficar ainda mais legal, separei alguns posts que me marcaram, fazer um breve discurso de agradecimento e é nois!

aniversario (8).png

1° Post do Blog  
Confesso que não mudaria nada nele, a mensagem que desejava passar é apenas uma.
“Não tenha medo de fazer as suas escolhas, se aquilo que você pensa é o certo a se fazer, FAÇA! Ninguém pode fazer por você, ninguém pode sonhar por você! Suas vontades vem em primeiro lugar!”

Texto: Próxima Versão
Este é um dos inúmeros textos que já escrevi aqui, porém este tem um significado importante sabe? Afinal, seria ótimo que em algum momento, lá nos meus 6 anos de idade, alguém parasse para dar um pequeno spoiler sobre o meu futuro.

Amigo Secreto do QG
E por último, o post de amigo secreto do QG, que foi INCRÍVEL! Quem participou sabe do que estou falando. Através dessa brincadeira, podemos compartilhar tantas coisas, ideias, dividir sentimentos e expressar nossas percepções sobre o blog em que foi sorteado para nós. Mais uma vez, obrigada Nay por ter feito um post incrível para mim! E Larissa, tu é incrível guria!

Teve muitos momentos incríveis, como por exemplo, no post em que falei da banda Emarosa, onde falei alguns detalhes importantes sobre eles e compartilhei o link no Twitter. Porém o que eu não esperava, era que o próprio vocalista, Bradley,  fosse favoritar o meu tweet! Gente, eu surtei legal!!!!

Deixando os posts um pouquinho de lado, outro momento marcante foi a minha entrada para o QG dos Blogueiros. Fazer parte de uma equipe maravilhosa como essa, não tem preço. Não vou prolongar os agradecimentos, pois já fiz isso 983472763 de vezes. Obrigada gente! E não posso esquecer de mencionar as pessoas incríveis que conheci, cada comentário, cada ideia trocada… tudo que aconteceu por trás das “telinhas”, ficaram marcados e levarei comigo para sempre. Sou muito grata a todos que reservam um tempinho para vir aqui e conferir meus conteúdos, que apesar de as vezes ficar sumida por uns dias, devido ao bloqueio de criatividade, estou sempre procurando fazer algo legal e inovador para vocês! Cada dia aqui, me proporcionou lições, que nunca iria imaginar que encontraria num lugar como este, com pessoas que nunca vi na vida, mas que parecem ser amigos de longa data.

Que venham muitos e muitos anos, repletos de momentos incríveis, surpresas surpreendentes e aprendizados ultra mega power importantes na minha vida! E claro, que possamos compartilhar tudo isso juntos!

bexigas-fofas

18 comentários sobre “1 ano do blog

  1. Parabéns, Joy!!! Que venham muito anos pela frente e que você se realize cada vez mais. Desejo que seja feliz em cada escolha feita e agradeço esse mundo da blogosfera por ter cruzado nossos caminhos. Você sabe que, o que quer que seja, sempre poderá contar comigo. ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

