O que tem no meu celular?

Salve galera!

Hoje venho com um post diferente do que estou acostumada a fazer por aqui, mas achei legal compartilhar com vocês, o que tem no meu celular. Não é lá grande coisa, não tenho tantos aplicativos com inúmeras funções, apenas o básico.

using-smartphone

WhatsApp-icone-3.png Whatsapp
“Nossa, jura que você tem o whatsapp?” Pois é gente! Caramba!
Brincadeiras a parte, obviamente que eu teria esse app né? Hoje em dia você não faz praticamente nada sem ele, desde trabalhos quanto conversar com alguém que mora super longe de você.

174855 Instagram
Dã! O que seria de mim sem o instagram?

Spotify_16 Spotify
Não sou tão fã do spotify por causa dos anúncios, e se você quiser ficar livre deles, tem que pagar mensalmente. Meu bolso não curtiu essa história!  Mas de resto, ele até que é bem útil!

photo-grid-22-535x535 Photo Grid
Único app de fotos que eu uso e apenas para fazer colagens, como usar varias fotos ao mesmo, adicionar png, entre outras coisas. As edições de filtros eu deixo somente para o Instagram.

unnamed Bíblia
Poucos sabem, mas eu leio a bíblia. Sempre tive vontade mas não parava para ler a feita de papel, até que resolvi baixa-la no meu celular, o que tem sido muito pratico! O uso é bem fácil, tem como marcar trechos, compartilhar e tudo mais. É bem legal!

1010 1010!
Já me perguntaram a função desse jogo, confesso que não fui capaz de responder algo concreto, até porque nem eu sei. Mas, adoro passar o tempo empilhando os quadradinhos até acabarem e ganhar pontos! É tipo um tetris. Super legal!

logo_facebook_220x220 Letras de Músicas
Eu sou a louca das traduções! Se você me indicar uma musica em inglês, na certa eu vou correr para o aplicativo para traduzir, de verdade! Sem contar que serve também para pegar trechos de músicas para colocar como legenda das fotos né? Super útil!

Pinterest_Favicon Pinterest
Salvação de qualquer pessoa! É onde encontro inspirações para fotos minhas e fotos aleatórias para compor o feed do instagram. E claro, encontro papeis de parede super tumblr! Amo demais 💖

Tenho também o Facebook e o Messenger , mas não é necessário coloca-los na lista, até porque é algo que todo mundo usa. Confesso que o Messenger me deixa bem irritada e quase não uso, mas…

E esses são os aplicativos que eu uso! Algum destes vocês não conheciam? Deixe aqui nos comentários a opinião sobre eles!

 

Anúncios

2 comentários sobre “O que tem no meu celular?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s