Estilo básico

Oi gente! Tudo numa boa com vocês?

Depois de séculos, hoje temos um look do dia aqui no blog – amém? amém!

Eu amo fazer posts desse tipo, apesar deste ser apenas o terceiro, porém, estou tentando mudar isso e quem sabe, semana que vem, teremos outro look do dia! Enfim, vamos ao que interessa!

4

“Ai meu Deus, cadê minhas chaves?”

Quem está acostumado a me ver com roupas pretas, vai realmente levar um susto ao ver essa blusa nude meia rosada, mas é isso aí, vale a pena mudar as vezes!

3

Blusa – CEA;  Short – Riachuelo; Tênis – Beira Rio;  Bolsa – Sapatella.

O que acharam desse look? Deixem aqui nos comentários!

Beijos! 💜

 

4 comentários sobre “Estilo básico

Deixe um comentário

