Sugestão

Oi gente!! Tudo numa boa por aí? Então, beleza!

Alguns meses atrás, eu fiz o primeiro #JoyResponde e adorei o resultado, mas de lá pra cá, muita coisa aconteceu, ganhei mais seguidores, tanto aqui, quanto nas redes sociais e achei que seria uma boa hora de fazer o segundo #JoyResponde. O que acham?

Para quem não sabe como é o procedimento, vamos lá!
Você tem a opção de deixar perguntas aqui neste post, lá no instagram ou na página do facebook, fica a seu critério!  Isso é uma boa maneira de me conhecer um pouco mais, meus gostos, manias, sonhos…o que você quiser saber!
Dê uma olhadinha no primeiro #JR 🌻

flores-grunge-vintage-Favim.com-1828795

Vamos lá gente, deixem suas perguntas que irei responder na próxima semana!

Beijos! 💜

 

8 comentários sobre “Sugestão

  1. Pingback: Xadrez + slide | Por Que Não?

  2. Hello Joy !!
    Bom tenho umas perguntinhas então vamos la:
    Diga me em poucas palavras um grande sonho;
    E o que você esta fazendo para realiza lo.
    Aguardo resposta. Good night ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

