Minhas tatuagens #atualizado

Oi gente! Tudo numa boa?

Quem me acompanha lá no Instagram, sabe que eu sou a louca das tatuagens, vez ou outra, eu apareço com algum novo rabisco. E aqui no blog, a última vez que falei sobre minhas novas tatuagens, foi em dezembro e de lá para cá, já fiz três novos desenhos – eu não disse que sou a louca das tatuagens? – Porém, não compartilhei aqui com vocês e acho super justo e válido falar um pouquinho sobre elas, inclusive na questão de dor.

As primeiras foram a borboleta e o coração.

Na época eu falei que nenhuma das duas eu senti dor, o que é verdade. A sensação foi tipo uma queimação, mas super de boa.

Depois de uns meses, eu fiz a flor no pulso e ao lado, duas andorinhas.

flor e andorinha

A flor foi a que mais doeu! Nossa, eu juro que não sei o que se passou pela minha cabeça ao querer fazer uma tatuagem no pulso, um lugar sensível como esse…louca! Ainda dei a nota de 0 a 10, doeu 8,5! Se liga nessa hahaha

E em menos de um mês, voltei lá e fiz o meu leão, sério, eu tinha que fazer isso!

leão.jpg

Muita gente me perguntou qual era o significado e a maioria riu da minha cara ao saber. Gente, só uma coisa, quando alguém faz uma tatuagem, o significado é algo pessoal, então, se para mim é importante fazer aquilo e para você não, é só não fazer! Simples!
Quanto ao significado, eu fiz o leão para representar o meu signo, como muitos sabem, eu amo tudo que tem relação com astrologia, perco horas lendo sobre o assunto e sou feliz assim! E não doeu, de novo foi a sensação de queimação, nada demais!

Depois de longos meses, fiz as duas últimas, que foram a florzinha e a lua.

Confesso que quando decidi fazer a do pescoço, bateu um certo medinho pensando na possível dor, até porque muita gente fala que é uma área sensível e tudo mais. Mas meu sobrenome é coragem né? Então fui lá e fiz! E gente, não doeu absolutamente nada! Nem queimação eu senti, nem parecia que tinha uma agulha “rasgando” minha pele!!!

Por isso que eu falei aqui, dor é algo muito relativo, depende muito da pessoa. Só fazendo para saber! Mas lembre-se, antes de decidir ir fazer uma tatuagem, esteja ciente de que é para sempre! Sem contar que deve procurar um profissional de qualidade, conhecer o estúdio, ver a questão de higiene e saber a opinião de outras pessoas.

Sobre os cuidados básicos, isso depende do profissional, então, certifique-se com o seu tatuador e siga as orientações!

E vocês? Quem tem tatuagem por aí? Como foi a experiência e a dor? Me fala aqui nos comentários!

Beijos! 💜

9 comentários sobre “Minhas tatuagens #atualizado

Deixe um comentário

