Blusa camuflada + botinha

Oi gente!! Como tá do lado daí? Por aqui tá tudo numa boa, graças a Deus!

Lembra que semana passada eu disse que talvez nessa semana, teria mais um look do dia? Aqui estou eu, com mais um look prontinho para vocês!

Fazendo a linha pensativa e procurando minhas chaves, como de costume 😜

2

Achou que eu estava brincando, quando disse que teria mais um look do dia essa semana? 😏

Brincadeiras a parte, essa blusa é lá da C&A, acredito que seja de alguma coleção nova e custou R$ 49,90. Assim que bati os olhos nela, falei “essa vai junto comigo para casa”, ainda mas que eu sou a louca das camisetas!

4.jpg

Pulseira – Renner (R$ 29,90)

A botinha que estou usando é lá da Sapatella, essa sim é coleção nova! E assim, passei em frente a vitrine, fiquei apaixonada por essa belezinha, depois de dar 592548 voltas pelo shopping, fui lá experimentar e óbvio, trouxe comigo também! Custou R$ 109,00 😶

O que acharam deste look? Deixem aqui nos comentários!

Beijos! 💜

 

8 comentários sobre “Blusa camuflada + botinha

Deixe um comentário

